Como é trabalhar na Berneck?

lugar ótimo pra trabalhar

CozinheiroEx-funcionário, saiu em 2018

Araucária, PR

Prós: bom aprendi muito com essa impresa,só tenho que agradecer tudo q consegui de bom pra e para minha família,estou muito grata com tudo que aprendi,tenho cursus graça s a essa impressa .

Contras: é infelizmente ponto Negativo sempre tem,algo pra ser descutido,mais esse não e meu caso.

Conselhos para presidência: bom e dar uma melhorada no salário

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bons benefícios, pagamento em dia.

Contras: Gestores despreparados para gerir pessoas, falta de feedback com o funcionário, não respeita procedimentos de rh.

Conselhos para presidência: Capacitar gestores desatualizados quanto à gestão de pessoas, para alcançar profissionalismo e respeito, e não prejudicar funcionários.

Empresas solida no mercado

Técnico Eletrônico

Araucária, PR

Prós: Pagando salariais em dias, está melhorando gerencia

Contras: Salários diferentes em cada setor mdp mdf serrados

realista.

Araucária, PR

Prós: Estabilidade, ótima localização

Contras: Falta de reconhecimento, baixa remuneração.

Conselhos para presidência: Há excelentes profissionais já graduados e atuantes na área que não são reconhecidos, os reconhecidos são os "folgados", "puxa saco", mas quem trabalha mesmo não é bem visto na empresa.

Boa empresa para se trabalhar

Assistente de Comércio ExteriorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: cesta básica, plano de saúde, auxilio educação, salario pago sempre em dia, refeitório na empresa, PLR, ambulatório na empresa e segurança do trabalho

Contras: relacionamento interpessoal, relacionamento diretores e funcionário, sistema, recursos humanos ineficiente demora muito para responder questionamentos.

Conselhos para presidência: Fazer feedback com mais frequência, solicitando que os funcionários avaliem também seus superiores

Boa empresa para desenvolvimento pessoal e profissional

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Araucária, PR

Prós: A empresa te dá liberdade para conhecer e estudar outros setores, e se você possuir interesse, pode fazer transferência de área.A empresa apoiava o crescimento profissional. Fornecia almoço aos funcionários, muito bom aliás.

Contras: A empresa fica no meio do nada, o que inviabiliza o percurso, caso você não tenha carro. Apesar de educação latente, o ambiente era hostil a mulheres.

Uma empresa bem posicionada, mas que necessita de ajustes

Especificadora Técnica

Prós: Acolhedora, focada, com objetivos sólidos e reais. Ótimo relacionamento com o cliente, bem posicionada no mercado e valoriza o funcionário. Confiança nos representantes comerciais, possibilita treinamentos, investe na capacitação do colaborador.

Contras: Gestão familiar e burocracias demasiadas para processos simples. Muito centralizadora. Muitas atividades direcionadas para um único funcionário, o que acarreta uma redução de custos para a empresa, porém reduz a qualidade de vida e do trabalho do colaborador.

Berneck

Planejador de Manutenção

Araucária, PR

Prós: A empresa é boa! Oferece benefícios bons e tem uma estrutura muito boa pra trabalhar. Tem-se liberdade para trabalhar com oportunidades de dar opinião

Contras: Não há política de cargos e salários, não há qualificação mínima para posições dentro da empresa, não há calendários de compensação de feriados

ruim

Promotor de Qualidade

Araucária, PR

Prós: Pagamentos no dia certo...horarios bom....

Contras: Nao tem lugares de crecimento proficional....

Conselhos para presidência: Um reaguste salario...pois o salario e muito desproporcional..encaregados qualificados

Prós: Ambiente de trabalho.............

Contras:  horario não flexível.....

Berneck

Descrição:Sediada em Araucária (PR), a Berneck é uma empresa com mais de meio século de atuação no Brasil e fabrica painéis MDP, MDF, HDF e Madeira Serrada de Pinus e Teca. Produz e comercializa painéis e serrados de madeira - 100% a partir de cultivos florestais - abastecendo as indústrias de móveis, construção civil, automotiva, eletroeletrônica, naval e outras, no Brasil e no mundo. Seu complexo industrial é composto por 170.000 m² de área construída e tem capacidade para suprir o mercado anualmente com mais de 1.200.000 mil m³ de produtos.