Como é trabalhar na Berneck?

Berneck Paineis e Serrados

Encarregado

Araucária, PR

Prós: Otimo ambiente de trabalho e otima empresa para trabalhar, empresa seria que estimula o crescimento dos funcionarios em cada setor da empresa... com certeza indicaria ema para outras pessoas

Contras: Poucos Beneficios para os funcionarios, empresa familiar , muita autonomia para cargos de chefia

Empresa muito boa

Encarregado Operacional

Curitibanos, SC

Prós: Muito boa e comprometida com a sua equipe traz bastante valores e multiplica dentro de suas unidades motivando todos que fazem parte do quadro, resultando sempre em motivação por parte das pessoas que contribuem para o crescimento da empresa.

Contras: Como é uma empresa muito correta não vejo ponto negativos vejo apenas satisfação da minha parte por fazer junto de muitos outros parte desta empresa, (Berneck)

Conselhos para presidência: Manter tudo que está sendo feito pois os resultados viram sempre em uma crescente .

Assistente de Comex

Assistente de Comex

Araucária, PR

Prós: beneficios relacionados a cesta basica, PLR, assistencia saude e visibildiade da empresa perante ao mercado exterior. contato com varias nacionalidades.

Contras: pouco reconhecimento por parte da empresa com os funcionarios, distancia do centro de curitiba até Araucaria, remuneração abaixo do o que o mercado paga

Ótimo ambiente de trabalho

Auxiliar de Produção

Curitibanos, SC

Prós: Ambiente,oportunidades, salário em dia, treinamentos, chefia acessível, equipamentos conservados, manutenção em dia, possibilidade de fazer horas extras.

Contras: Turnos deveriam ser rotativos, auxiliar funcionários no transporte quando de outras cidades, funcionários sem vontade de trabalhar e que querem sair não são demitidos, ficam como peso morto na equipe.

Conselhos para presidência: Funcionários sem vontade de trabalhar devem ser demitidos, ou incentivados a sair, é uma empresa, não a casa da mãe Joana, funcionário precisa ser cobrado, atrasos faltas devem ser cobrados, desvios de conduta precisam ser cobrados.

Oportunidade de crescimento

Auxiliar de Produção

Curitibanos, SC

Prós: Muito boa empresa gosto muito de trabalhar lá

Contras: Não tens ponto negativos a empresa é muito boa

Conselhos para presidência: Acho que deveriam fazer uma área de lazer para família de trabalhadores da berneck

perfeita

Técnico de Campo

Curitibanos, SC

Prós: salario condiz com o que vc realmente merece, a empresa realmente reconhece seus funcionarios

Contras: para alguns que moram em outras cidades a distância é ruim. mas até agora não tenho nenhuma reclamação

Conselhos para presidência: mais linhas! além do mdf e mdp

Lugar ótimo para trabalhar.

Conferente

Curitibanos, SC

Prós: Ótima remuneração e condições de trabalho... reconhecimento e valorização dos funcionários.

Contras: Nada a declarar pois vejo na empresa somente pontos positivos.

Estou satisfeito

Técnico de Manutenção Elétrica

Curitibanos, SC

Prós: Boa em todos os aspectos e bom

Contras: Muito boa em tudo e nada de mal

Uma boa avaliação para uma ótima empresa

Operador de Sala de Controle

Curitibanos, SC

Prós: Há vários pontos positivos pois trabalho na unidade de curitibanos e estou muito satisfeito com o equipamento, equipe de trabalho e condições oferecidas aos colaboradores

Contras: Acredito que ha poucos pontos negativos, mais para mim que não moro em curitibanos gostaria que houvesse uma ajuda para os que moram fora e a despesa é mais alta para se deslocar até a empresa

Conselhos para presidência: Como já citei nos pontos negativos, gostaria apenas de uma pequena ajuda de custo aos de fora da cidade de curitibanos.

Em si, uma boa empresa

Afiador

Brasnorte, MT

Prós: Reconhecimento de trabalho e ótimas condições para exercer a função na empresa

Contras: A empresa só precisa melhorar na comodidade que dá a funcionarios com muito tempo de trabalho, devia tratar com a mesma exigência e regras estipuladas pela empresa, pois esse fato faz com que a mesma deixe de produzir com maior eficiência.

Conselhos para presidência: Observar melhor alguns ponto de melhorias na produção, tanto na equipe de colaboradores quanto projeto da fábrica.

Berneck

Descrição:Sediada em Araucária (PR), a Berneck é uma empresa com mais de meio século de atuação no Brasil e fabrica painéis MDP, MDF, HDF e Madeira Serrada de Pinus e Teca. Produz e comercializa painéis e serrados de madeira - 100% a partir de cultivos florestais - abastecendo as indústrias de móveis, construção civil, automotiva, eletroeletrônica, naval e outras, no Brasil e no mundo. Seu complexo industrial é composto por 170.000 m² de área construída e tem capacidade para suprir o mercado anualmente com mais de 1.200.000 mil m³ de produtos.