Como é trabalhar na Berneck?

Oportunidade de crescimento

Auxiliar de Produção

Curitibanos, SC

Prós: Muito boa empresa gosto muito de trabalhar lá

Contras: Não tens ponto negativos a empresa é muito boa

Conselhos para presidência: Acho que deveriam fazer uma área de lazer para família de trabalhadores da berneck

perfeita

Técnico de Campo

Curitibanos, SC

Prós: salario condiz com o que vc realmente merece, a empresa realmente reconhece seus funcionarios

Contras: para alguns que moram em outras cidades a distância é ruim. mas até agora não tenho nenhuma reclamação

Conselhos para presidência: mais linhas! além do mdf e mdp

Lugar ótimo para trabalhar.

Conferente

Curitibanos, SC

Prós: Ótima remuneração e condições de trabalho... reconhecimento e valorização dos funcionários.

Contras: Nada a declarar pois vejo na empresa somente pontos positivos.

Estou satisfeito

Técnico de Manutenção Elétrica

Curitibanos, SC

Prós: Boa em todos os aspectos e bom

Contras: Muito boa em tudo e nada de mal

Uma boa avaliação para uma ótima empresa

Operador de Sala de Controle

Curitibanos, SC

Prós: Há vários pontos positivos pois trabalho na unidade de curitibanos e estou muito satisfeito com o equipamento, equipe de trabalho e condições oferecidas aos colaboradores

Contras: Acredito que ha poucos pontos negativos, mais para mim que não moro em curitibanos gostaria que houvesse uma ajuda para os que moram fora e a despesa é mais alta para se deslocar até a empresa

Conselhos para presidência: Como já citei nos pontos negativos, gostaria apenas de uma pequena ajuda de custo aos de fora da cidade de curitibanos.

Em si, uma boa empresa

Afiador

Brasnorte, MT

Prós: Reconhecimento de trabalho e ótimas condições para exercer a função na empresa

Contras: A empresa só precisa melhorar na comodidade que dá a funcionarios com muito tempo de trabalho, devia tratar com a mesma exigência e regras estipuladas pela empresa, pois esse fato faz com que a mesma deixe de produzir com maior eficiência.

Conselhos para presidência: Observar melhor alguns ponto de melhorias na produção, tanto na equipe de colaboradores quanto projeto da fábrica.

Excelente empresa com ótimos profissionais

Técnico

Araucária, PR

Prós: Colaboração, compromisso, pontualidade, organização e segurança.

Contras: reconhecimento para o crescimento profissional

Adoro o meu trabalho e a empresa!

Araucária, PR

Prós: Muitas oportunidades, empresa séria com tradição, respeita e valoriza as pessoas.

Contras: Como a empresa é grande, as vezes as mudanças necessárias acabam demorando um pouco para acontecer.

meu sonho de emprego

Operador de Secador

Prós: empresa séria ,paga em dia ,nunca faltou com a verdade e no ultimo dia 25/10/2014 realizou uma otima festa para as crianças.
    parabéns BERNECK estou satisfeitissimo

Contras: poderia oferecer um vale alimentação maior

Berneck

Araucária, PR

Prós: A Berneck é uma empresa ótima para se trabalhar, porque é uma empresa totalmente modernizada. uma empresa desse porte te da condiçoes para se trabalhar com satisfação.

Contras: De negativo só nosso cartão alimentação que é de 35 reais, se faltarmos ao trabalho. ou se saímos mais cedo antes do horário perdemos o beneficio neste mês.

Berneck

Descrição:Sediada em Araucária (PR), a Berneck é uma empresa com mais de meio século de atuação no Brasil e fabrica painéis MDP, MDF, HDF e Madeira Serrada de Pinus e Teca. Produz e comercializa painéis e serrados de madeira - 100% a partir de cultivos florestais - abastecendo as indústrias de móveis, construção civil, automotiva, eletroeletrônica, naval e outras, no Brasil e no mundo. Seu complexo industrial é composto por 170.000 m² de área construída e tem capacidade para suprir o mercado anualmente com mais de 1.200.000 mil m³ de produtos.