Como é trabalhar na Berneck?

Empresa muito boa

Encarregado Operacional

Curitibanos, SC

Prós: Muito boa e comprometida com a sua equipe traz bastante valores e multiplica dentro de suas unidades motivando todos que fazem parte do quadro, resultando sempre em motivação por parte das pessoas que contribuem para o crescimento da empresa.

Contras: Como é uma empresa muito correta não vejo ponto negativos vejo apenas satisfação da minha parte por fazer junto de muitos outros parte desta empresa, (Berneck)

Conselhos para presidência: Manter tudo que está sendo feito pois os resultados viram sempre em uma crescente .

Berneck

Descrição:Sediada em Araucária (PR), a Berneck é uma empresa com mais de meio século de atuação no Brasil e fabrica painéis MDP, MDF, HDF e Madeira Serrada de Pinus e Teca. Produz e comercializa painéis e serrados de madeira - 100% a partir de cultivos florestais - abastecendo as indústrias de móveis, construção civil, automotiva, eletroeletrônica, naval e outras, no Brasil e no mundo. Seu complexo industrial é composto por 170.000 m² de área construída e tem capacidade para suprir o mercado anualmente com mais de 1.200.000 mil m³ de produtos.