Como é trabalhar na Berneck?

Uma boa avaliação para uma ótima empresa

Operador de Sala de Controle

Curitibanos, SC

Prós: Há vários pontos positivos pois trabalho na unidade de curitibanos e estou muito satisfeito com o equipamento, equipe de trabalho e condições oferecidas aos colaboradores

Contras: Acredito que ha poucos pontos negativos, mais para mim que não moro em curitibanos gostaria que houvesse uma ajuda para os que moram fora e a despesa é mais alta para se deslocar até a empresa

Conselhos para presidência: Como já citei nos pontos negativos, gostaria apenas de uma pequena ajuda de custo aos de fora da cidade de curitibanos.

Berneck

Descrição:Sediada em Araucária (PR), a Berneck é uma empresa com mais de meio século de atuação no Brasil e fabrica painéis MDP, MDF, HDF e Madeira Serrada de Pinus e Teca. Produz e comercializa painéis e serrados de madeira - 100% a partir de cultivos florestais - abastecendo as indústrias de móveis, construção civil, automotiva, eletroeletrônica, naval e outras, no Brasil e no mundo. Seu complexo industrial é composto por 170.000 m² de área construída e tem capacidade para suprir o mercado anualmente com mais de 1.200.000 mil m³ de produtos.