Como é trabalhar na Berneck?

É uma ótima empresa para trabalhar, uma escola para aprender muito sobre o processo industrial.

Supervisor de Manutenção Eletromecânica

Araucária, PR

Prós: Empresa familiar com boa estabilidade financeira, investimentos em tecnologia, esta em crescimento no seu setor. Empresa boa de trabalhar, baixa burocracia em seus processos.

Contras: Não investe muito no treinamento de seus funcionários, os cuidados com segurança do trabalho ainda não é a prioridade, mas tem trabalhado nesse ponto.

lugar ótimo pra trabalhar

CozinheiroEx-funcionário, saiu em 2018

Araucária, PR

Prós: bom aprendi muito com essa impresa,só tenho que agradecer tudo q consegui de bom pra e para minha família,estou muito grata com tudo que aprendi,tenho cursus graça s a essa impressa .

Contras: é infelizmente ponto Negativo sempre tem,algo pra ser descutido,mais esse não e meu caso.

Conselhos para presidência: bom e dar uma melhorada no salário

Berneck Paineis e Serrados

Encarregado

Araucária, PR

Prós: Otimo ambiente de trabalho e otima empresa para trabalhar, empresa seria que estimula o crescimento dos funcionarios em cada setor da empresa... com certeza indicaria ema para outras pessoas

Contras: Poucos Beneficios para os funcionarios, empresa familiar , muita autonomia para cargos de chefia

Boa empresa para se trabalhar

Assistente de Comércio ExteriorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: cesta básica, plano de saúde, auxilio educação, salario pago sempre em dia, refeitório na empresa, PLR, ambulatório na empresa e segurança do trabalho

Contras: relacionamento interpessoal, relacionamento diretores e funcionário, sistema, recursos humanos ineficiente demora muito para responder questionamentos.

Conselhos para presidência: Fazer feedback com mais frequência, solicitando que os funcionários avaliem também seus superiores

Empresa muito boa

Encarregado Operacional

Curitibanos, SC

Prós: Muito boa e comprometida com a sua equipe traz bastante valores e multiplica dentro de suas unidades motivando todos que fazem parte do quadro, resultando sempre em motivação por parte das pessoas que contribuem para o crescimento da empresa.

Contras: Como é uma empresa muito correta não vejo ponto negativos vejo apenas satisfação da minha parte por fazer junto de muitos outros parte desta empresa, (Berneck)

Conselhos para presidência: Manter tudo que está sendo feito pois os resultados viram sempre em uma crescente .

Assistente de Comex

Assistente de Comex

Araucária, PR

Prós: beneficios relacionados a cesta basica, PLR, assistencia saude e visibildiade da empresa perante ao mercado exterior. contato com varias nacionalidades.

Contras: pouco reconhecimento por parte da empresa com os funcionarios, distancia do centro de curitiba até Araucaria, remuneração abaixo do o que o mercado paga

Ótimo ambiente de trabalho

Auxiliar de Produção

Curitibanos, SC

Prós: Ambiente,oportunidades, salário em dia, treinamentos, chefia acessível, equipamentos conservados, manutenção em dia, possibilidade de fazer horas extras.

Contras: Turnos deveriam ser rotativos, auxiliar funcionários no transporte quando de outras cidades, funcionários sem vontade de trabalhar e que querem sair não são demitidos, ficam como peso morto na equipe.

Conselhos para presidência: Funcionários sem vontade de trabalhar devem ser demitidos, ou incentivados a sair, é uma empresa, não a casa da mãe Joana, funcionário precisa ser cobrado, atrasos faltas devem ser cobrados, desvios de conduta precisam ser cobrados.

Ótima empresa para seguir carreira, funcionários com até 30 anos de casa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Araucária, PR

Prós: Não a desvio de função. Salario em dia. Quase toda as áreas bem organizada. Não há falta de material e nem equipamento no almoxarifado. NR12 quase completa.

Contras: Falta de oportunidade. Muitos funcionarios entram na empresa sem processo seletivo e até mesmo por parentesco. Funcionários sobrecarregas de serviço, realizando tarefas que deveria ser feitos e duas pessoas ou mais .

Muito boa empresa.

Especificadora TécnicaEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Ambiente agradável, boa oportunidade para aprender, equipe com bastante sinergia e muito trabalho para se fazer. Felizmente é uma empresa familiar.

Contras: Infelizmente os cargos são muito engessados e para os cargos regionais, o trabalho é pouco motivador e sem chances de crescimento. Poderiam criar uma meta de crescimento regional.

Boa empresa para desenvolvimento pessoal e profissional

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Araucária, PR

Prós: A empresa te dá liberdade para conhecer e estudar outros setores, e se você possuir interesse, pode fazer transferência de área.A empresa apoiava o crescimento profissional. Fornecia almoço aos funcionários, muito bom aliás.

Contras: A empresa fica no meio do nada, o que inviabiliza o percurso, caso você não tenha carro. Apesar de educação latente, o ambiente era hostil a mulheres.

Berneck

Descrição:Sediada em Araucária (PR), a Berneck é uma empresa com mais de meio século de atuação no Brasil e fabrica painéis MDP, MDF, HDF e Madeira Serrada de Pinus e Teca. Produz e comercializa painéis e serrados de madeira - 100% a partir de cultivos florestais - abastecendo as indústrias de móveis, construção civil, automotiva, eletroeletrônica, naval e outras, no Brasil e no mundo. Seu complexo industrial é composto por 170.000 m² de área construída e tem capacidade para suprir o mercado anualmente com mais de 1.200.000 mil m³ de produtos.