Como é trabalhar na Bernardi & Schnapp Advogados?

Um ótimo lugar para trabalhar

Prós: O escritório possui um ambiente e infraestrutura agradáveis, os estagiários possuem a possibilidade de efetivação, desenvolvimento dos funcionários

Contras: Não possuo nenhum comentário negativo acerca do escritório. O ambiente é muito bom e proporciona satisfação ao trabalhar, trazendo desafios diários e propício ao desenvolvimento pessoal e profissional

Prós: Bons beneficios, nao desconta do salário. Empresa indole. Paga tudo direitinho. Uma empresa honesta e reconhecida no mercado. Não ha mais o que falar.

Contras: Nao motivam o funcionário. Ha muitas regras e burocracia, mas o principal, que é reconhecimento, nao há. Se importam mais em punir um funcionário pq chegou 2 min do que dar valor a tudo o que ele faz pela empresa, nao ha plano de carreira nem aumento de salario, somente o aumento previsto em lei que é o famoso dissídio. Desmotivação total.

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento e plano de carreira.

Ok para trabalhar somente por dinheiro.

Paralegal

Prós: Parte administrativa bem organizada, ambiente de trabalho limpo e bem cuidado.

Contras: Problema de gestão e RH, sócios com grande ego e coordenadores perdidos.

Conselhos para presidência: Enxergar todos os funcionários como iguais.

Bernardi & Schnapp Advogados