Como é trabalhar na Berlanda?

Boa empresa, bons empregados, chefes nem tão bonzinhos.

Curitibanos, SC

Prós: Oportunidades de crescimento, estabilidade e salário.

Contras: Pressão por resultados e o valor da refeição na empresa.

Conselhos para presidência: Seus funcionários são seres humanos, vamos valorizar a individualidade.

Melhoramento

Prós: Empresa de grande porte varejista do sul do País, tem fabrica própria de estofados, colchão Box e de Espuma e Roupeiros. Tem oportunidade de crescimento na Rede.

Contras: Empresa não paga benefícios como vale alimentação, unimed e outros. Empresa que quer estar nas 10 mais do Brasil, mais não tem preços competitivos.

Conselhos para presidência: Ter preços competitivos como grandes Redes nacionais.

Ótima empresa

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Campos Novos, SC

Prós: Ótima empresa, boa para quem esta começando a sua carreira, salario justo para uma jornada de 6h de trabalho

Contras: Pouca perspectiva de crescimento, metas que por vezes não condiziam com a realidade econômica da cidade.

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Campos Novos, SC

Prós: Uma boa empresa para se trabalhar, muito tranquila e de boa convivência, muito satisfeito em ter feito parte dessa família

Contras: Metas muito altas que por vezes se revelavam impossíveis de se cumprir no prazo estipulado., fora isso e uma ótima empresa

avaliação positiva

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Curitibanos, SC

Prós: Empresa familiar, fácil acesso aos diretores e presidentes

Contras: Por ser no interior muito envolvimento das pessoas nas vidas pessoais

Pode melhorar

Operador de Máquinas II

Curitibanos, SC

Prós: pagamento em dia, bom ambiente profissional, estabilidade profissional

Contras: salario muito baixo para os operadores de maquinas,pouca oportunidade de crescimento,desiguldade salarial.

Conselhos para presidência: Investir mais nos planos salarias e nas oportunidades de crescimento

Berlanda