Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Beraca

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Beraca

1 entrevista de emprego

Entrevista de emprego para Assistente Comercial

Candidato em Ananindeua, PA

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Beraca.

Entrevista: Muito legal e justa. Muitas atividades em grupo. Tinha que demonstrar interesse nos trabalhos com comunidades e tambem nos produtos que trrabalham da biodiversidade

Perguntas na entrevista de emprego:

P: faturamento da empresa que trabalhou anteriormente

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Beraca

Descrição:A Beraca é uma empresa brasileira com 7 unidades no Brasil, uma na França e uma nos Estados unidos. Atuante em todo o território nacional e com distribuição em mais de 40 países ao redor do mundo, a empresa é especializada no desenvolvimento de tecnologias, soluções e matérias-primas de alta performance para os mercados de tratamento de águas, cosméticos, nutrição animal e para a indústria de alimentos e bebidas.
Com mais de 50 anos de história, a Beraca é uma empresa genuinamente brasileira, reconhecida pela sua capacidade de inovação e adaptação. Há três gerações, a Beraca supera desafios e se destaca nos seus mercados de atuação. Seu compromisso com o bem-estar das pessoas ao redor do mundo vai além da oferta de produtos e serviços inovadores. Suas atividades levam em consideração as gerações futuras, com foco em soluções que garantam a sustentabilidade. O desenvolvimento de seus produtos conta com o conhecimento e tecnologia 100% nacionais, fator que contribui para o Brasil se tornar referência em pesquisa de produtos em prol de um mundo sustentável.