Como é trabalhar na Beraca?

Boa Empresa

Coordenador

Prós: Bons benefícios, salário competitivo com o mercado, boa localização e fácil acesso, empresa familiar .

Contras: Liderança despreparada, falta de gestão .

Equipe

Prós: Benefícios, localização, limpeza, equipe e ambiente se trabalho

Contras: Falta de comunicação, nepotismo, profissionais difíceis de lidar

Ótima

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar, relação próxima entre os níveis hierárquicos. Estou aprendendo muito.

Contras: Não há

Prós: Estabilidade, várias áreas de atividade.

Contras: Desenvolvimento profissional, falta de investimento em pessoal.

Conselhos para presidência: Observar melhor o corpo gerencial.s

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente é descontraído, porém as vezes até demais.

Contras: Sem perspectiva de crescimento e sem plano de carreira

Beraca

Descrição:A Beraca é uma empresa brasileira com 7 unidades no Brasil, uma na França e uma nos Estados unidos. Atuante em todo o território nacional e com distribuição em mais de 40 países ao redor do mundo, a empresa é especializada no desenvolvimento de tecnologias, soluções e matérias-primas de alta performance para os mercados de tratamento de águas, cosméticos, nutrição animal e para a indústria de alimentos e bebidas.
Com mais de 50 anos de história, a Beraca é uma empresa genuinamente brasileira, reconhecida pela sua capacidade de inovação e adaptação. Há três gerações, a Beraca supera desafios e se destaca nos seus mercados de atuação. Seu compromisso com o bem-estar das pessoas ao redor do mundo vai além da oferta de produtos e serviços inovadores. Suas atividades levam em consideração as gerações futuras, com foco em soluções que garantam a sustentabilidade. O desenvolvimento de seus produtos conta com o conhecimento e tecnologia 100% nacionais, fator que contribui para o Brasil se tornar referência em pesquisa de produtos em prol de um mundo sustentável.