Como é trabalhar na Bentonit União?

Há muito que melhorar na gestão

Prós: Salário e Benefícios em dia; Boa interação com outros departamentos; flexibilidade de horário; Fácil Acesso à diretoria e Presidência; Estacionamento como beneficio;

Contras: Problema de gestão em grande parte dos departamentos; Reaproveitamento de mão de obra; Times reduzidos; Sem plano de carreira e nem plano de oportunidades; Não há reciclagem dos funcionários

Conselhos para presidência: Avaliar a Gerência de modo geral, e identificar se realmente estão aptos para exercer a função designada.

Empresa a desenvolver-se

Assistente de Comércio ExteriorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Localização da empresa é muito boa, festa de fim de ano da empresa é animada, pessoas que trabalham na empresa são cordeais e agradáveis,...

Contras: Nepotismos - indicação de amigos sem talentos para o cargo no qual se vai ocupar, a empresa não passava a estratégia básica aos demais funcionarios

Pensamentos de um empregado

Operador

Boa Vista, PB

Prós: Pagamento em dia, alimentaçao fornecida pela empresa, estacionamento propio

Contras: Pouca oportunidade de crescer dentro da empresa e sem cursos proficionalizantes

Bentonit União