Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Quem Somos

Por que trabalhar na BENTELER

Na BENTELER, nós valorizamos o colaborador e formamos um verdadeiro time, independente do setor onde cada um dos nossos membros atuam.
Nossos valores consolidados (Ambição, Coragem e Respeito), bem como nosso lema “makes it happen”, norteiam as nossas ações e são compreendidos e aplicados em união, o que fortalece os laços entre as pessoas e criam um forte espírito de cooperação. Aqui, é a dedicação de todos que faz o sucesso acontecer.
Além disso, sabemos que valorizar a pessoa é também garantir a ela benefícios que proporcionem a tranquilidade para que ela possa realizar o melhor trabalho possível. Para isso, oferecemos plano médico e odontológico extensivo a familiares, seguro de vida, auxílio creche, Previdência Privada especial, bônus referente a produtividade e outros diferenciais.
O colaborador da BENTELER entra na empresa sabendo que está em uma companhia referência no segmento, com grande possibilidade de desenvolvimento na carreira, possibilidade de viagens e também carreira internacional.
Quer fazer acontecer? Venha para a BENTELER!

BENTELER banner

Faça uma visita

BENTELER

Descrição:A BENTELER é uma empresa alemã que fabrica peças para veículos de grandes marcas do setor automotivo. Fundada em 1856, ela está presente em 40 países, empregando mais de 30 mil colaboradores. No Brasil, a empresa atualmente conta com 5 plantas e vive em constante crescimento, fornecendo produtos para a maioria das montadoras com operações no país.