Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BENTELER

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na BENTELER

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BENTELER, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Rápido e interessante, possui uma dinâmica bacana e na mesma hora podiamos saber se avançamos a outras fases ou não, as quais eram realizadas em seguida ate a contratação. Melhor entrevista de emprego que já fui.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faria se achasse que lá não era seu lugar ou se não gostasse.
    R: Errar é aprendizado. Sem erro não há lição. O único jeito de ser melhor é errando, logo, não tenho medo de arriscar

Negociação: Negociação leve e sem muitas complicações

Entrevista de emprego para Operador

Candidato em Araquari, SC

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa BENTELER, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Bem organizado, seleção bem detalhada com provavelmente psicotécnico a questão de entrada na empresa e bem feita e bem detalhada porém peça na demora

P: Experiência profissional
    R: Nenhuma

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Porto Real, RJ

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa BENTELER.

Entrevista: Agregou muito valor é experiências. Foi de grande importância para meu crescimento profissional. Com isso consegui participar de um processo de uma empresa de grande porte.

P: Pontos fortes e fracos

Entrevista de emprego para Ajudante de Produção

Candidato em Santo André, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa BENTELER.

Entrevista: Um pouco demorado. Duas entrevistas e um teste prático, alem dos dois exames médicos. Foi praticamente igual a outros testes de empresas similares, um teste paleográfico, questões de português e matemática e entrevista com o gestor e com o RH da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: perguntaram basicamente sobre as experiencias antigas e se eu aceitava o salario e beneficios por ela propostos.

Entrevista de emprego para Controller

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa BENTELER.

Entrevista: Bem organizado. Fui entrevistado pelo RH, pelo gerente da fábrica e outro controller e por fim pelo CFO. O processo correu bem e rápido, com prazos curtos entre uma entrevista e outra, assim como o feedback proveniente delas.

P: Sobre a minha experiência
    R: Para além de perguntas técnicas, o importante foi mostrar que me experiência daria base para eu desenvolver as atividades na empresa.

BENTELER

Descrição:A BENTELER é uma empresa alemã que fabrica peças para veículos de grandes marcas do setor automotivo. Fundada em 1856, ela está presente em 40 países, empregando mais de 30 mil colaboradores. No Brasil, a empresa atualmente conta com 5 plantas e vive em constante crescimento, fornecendo produtos para a maioria das montadoras com operações no país.