Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na BENTELER

16 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 9 avaliações

Bradesco Saúde. Ótimo plano. Só foi difícil conseguir pois demoraram muito para liberar. Plano com possibilidade de reembolso.

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

fretado passa muito cedo, dependendo do bairro cinca da manha, chega cedo e não pode bater cartao

Vale-Refeição 3 avaliações

almoço na empreesa, almoço bom cafe manha bom tambem, é o melhor beneficio da empresa

Avaliações gerais dos benefícios

16 avaliações

Ex-funcionário - Campinas, SP

A empresa oferece ótimos benefícios, integra as famílias em datas comemorativas com presentes na Pascoa, Natal e Dia das Crianças. Promove bonus mais PLR. PLR vinculado aos objetivos pessoais

Engenheiro de Produto - Ex-funcionário - Joinville, SC

Saúde, odontológico, transporte, PLR, todos os beneficos que sao apresentados em demais empresas, almoço é na empresa (comida boa) assim como o cafe da manha

Auxiliar de Manutenção Mecânica - Campinas, SP

Refeitório utilizamos hoje o da mercedes, porem isso esta mudando pois terá um próprio na benteler oque facilitara muito a vida dos funcionários e melhorara muito para todos ate mesmo em tempo.

Operador de Produção A - Campinas, SP

São todos os benefícios Muito bom a empresa tenho só que agradecer por tudo fiquei dez anos na empresa e conquistei muitas coisa lá dentro a firma me deu curso de robótica hidráulica pneumática eu aprendi muita coisa trabalhei com leser também

Engenheiro de Processos - Araquari, SC

Zero benefícios, não acompanham os clientes. Não são claros em relação aos "novos" benéficos que estão sempre estudando. Falta de clareza sobre tudo que é relacionado a este tema

Operador de Produção - Santo André, SP

em geral, são bons, porém com descontos consideráveis. O plano de assistência médica e odontológica não tem desconto fixo, apenas co-participação de acordo com a utilização;

Operador de Produção - São Caetano do Sul, SP

Plr,fretado,refeição no local Convênio médico e odontológico Salário abaixo da média para função desenvolvida,sem plano de carreira estipulado.

Estagiário - Ex-funcionário - Porto Real, RJ

Empresa ótima. Proporciona ao profissional muito aprendizado e qualidade de vida referindo a questão de benefica. Profissionais competentes e parceiros.

Eletromecânico C - Araquari, SC

Na regiao oferece um salario razoavel com beneficios bons. Oferece desafios e proporciona um ambiente agradavel para realizar as atividades.

Aprendiz - Campinas, SP

A empresa oferece benefícios que satisfazem de maneira básica as expectativas. A remuneração é ok.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

BENTELER

Descrição:A BENTELER é uma empresa alemã que fabrica peças para veículos de grandes marcas do setor automotivo. Fundada em 1856, ela está presente em 40 países, empregando mais de 30 mil colaboradores. No Brasil, a empresa atualmente conta com 5 plantas e vive em constante crescimento, fornecendo produtos para a maioria das montadoras com operações no país.