Como é trabalhar na Benteler?

Empresa fraca, com péssimo clima de trabalho.

Campinas, SP

Prós: Boa localização, com fácil acesso, pacote de benefícios é compatível com o que o mercado oferece (exceto salário), por ser multinacional oferece oportunidade de contato com plantas fora do país.

Contras: O clima de trabalho é muito ruim e segue em degradação, a gestão é fraca, a empresa não investe no desenvolvimento dos profissionais, a rotatividade é alta e os critérios de promoção são duvidosos. Fábrica ultrapassada e a empresa carece de aplicar conceitos básicos de processos.

Conselhos para presidência: Ambiente desafiador não pode significar ambiente de trabalho ruim.

Benteler

Descrição:O Grupo Benteler é sinônimo de materiais de primeira classe, produção e conhecimento tecnológico nas áreas: Automotiva, Aço/Tubos e Distribuição. O progresso contínuo é uma característica fundamental de nossos 140 anos de história empresarial.

A Benteler conta com mais de 130 anos de sucesso e hoje está na quarta geração em posse familiar. Hoje, emprega cerca de 30.000 funcionários em 170 unidades em 38 países.