Como é trabalhar na Benteler?

Bom Lugar para se trabalhar!

Analista de Controladoria JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, bom programa de benefícios, possibilidade de conciliar vida profissional e pessoal. Departamento unido, com pessoas que continham o mesmo objetivo, de avançar cada vez mais, da forma correta.

Contras: Falta de um plano de carreira, incentivo à educação como custeio de cursos e processos engessados. Falta de gestor mais humano, que tivesse interesse em ensinar os funcionários, e não somente em sugar seus conhecimentos e deixar de lado os que careciam um pouco dele.

Conselhos para presidência: Cuidar melhor dos gestores, pois podem perder ótimos talentos devido a falta de tato e cuidado dos gestores com seus subordinados.

Benteler

Descrição:O Grupo Benteler é sinônimo de materiais de primeira classe, produção e conhecimento tecnológico nas áreas: Automotiva, Aço/Tubos e Distribuição. O progresso contínuo é uma característica fundamental de nossos 140 anos de história empresarial.

A Benteler conta com mais de 130 anos de sucesso e hoje está na quarta geração em posse familiar. Hoje, emprega cerca de 30.000 funcionários em 170 unidades em 38 países.