Como é trabalhar na BENTELER Automotive?

Empresa fraca, com péssimo clima de trabalho.

Campinas, SP

Prós: Boa localização, com fácil acesso, pacote de benefícios é compatível com o que o mercado oferece (exceto salário), por ser multinacional oferece oportunidade de contato com plantas fora do país.

Contras: O clima de trabalho é muito ruim e segue em degradação, a gestão é fraca, a empresa não investe no desenvolvimento dos profissionais, a rotatividade é alta e os critérios de promoção são duvidosos. Fábrica ultrapassada e a empresa carece de aplicar conceitos básicos de processos.

Conselhos para presidência: Ambiente desafiador não pode significar ambiente de trabalho ruim.

BENTELER Automotive

Descrição:A BENTELER desenvolve soluções que fazem a diferença – para nossos clientes, colaboradores e a sociedade. Nós somos apaixonados por produzir sistemas, produtos e serviços relevantes para os setores de energia, engenharia e indústria automotiva, que nos levam ao sucesso. E nós fazemos isso em estreita proximidade e colaboração com nossos clientes. Com nossa experiência tecnológica e foco em implementações de sucesso, nós mantemos nossas promessas. Com cerca de 30.000 funcionários e 75 fábricas em 24 países, desenvolvemos produtos e serviços sob medida para nossos clientes, incluindo soluções de sistemas automotivos e módulos para chassis, carroceria, sistemas de motor e exaustão, bem como sistemas para veículos elétricos.

Na BENTELER nós damos o nosso melhor – com Ambição, Coragem e Respeito – e nunca desistimos. BENTELER, the family of driven professionals. Since 1876.