Como é trabalhar na BENTELER Automotive?

Boa !

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Camaçari, BA

Prós: Todos os benefícios sempre eram depositados nas datas certas sem atrasos , o trabalho era braçal mas havia rotatividade de postos de trabalho , por isso não se era exaustivo .

Contras: Poderia ser mais organizado o critério de promoções e oportunidades e acho que poderíamos de tempo em tempo poder indicar conhecidos nossos para trabalhar lá também .

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe , chefia que ouvisse o chão de fábrica e oportunidade de ascenção profissional.

BENTELER Automotive

Descrição:A BENTELER desenvolve soluções que fazem a diferença – para nossos clientes, colaboradores e a sociedade. Nós somos apaixonados por produzir sistemas, produtos e serviços relevantes para os setores de energia, engenharia e indústria automotiva, que nos levam ao sucesso. E nós fazemos isso em estreita proximidade e colaboração com nossos clientes. Com nossa experiência tecnológica e foco em implementações de sucesso, nós mantemos nossas promessas. Com cerca de 30.000 funcionários e 75 fábricas em 24 países, desenvolvemos produtos e serviços sob medida para nossos clientes, incluindo soluções de sistemas automotivos e módulos para chassis, carroceria, sistemas de motor e exaustão, bem como sistemas para veículos elétricos.

Na BENTELER nós damos o nosso melhor – com Ambição, Coragem e Respeito – e nunca desistimos. BENTELER, the family of driven professionals. Since 1876.