Como é trabalhar na BENTELER Automotive?

Benteler Automotive

Inspetor de Qualidade

Porto Real, RJ

Prós: É uma ótima empresa para trabalhar. Te desafia superar obstáculos. Uma verdadeira escola para profissionais de alta performance. Gestão muito eficaz para plano de negócios.

Contras: Os pontos a melhorar são: gestão de mudanças, gestão de talentos dentro da empresa e coerência na apresentação de indicadores de resultados.

Conselhos para presidência: Acredito que a Benteler já investi em pesquisas para ser uma empresa de alta performance.

BENTELER Automotive

Descrição:A BENTELER desenvolve soluções que fazem a diferença – para nossos clientes, colaboradores e a sociedade. Nós somos apaixonados por produzir sistemas, produtos e serviços relevantes para os setores de energia, engenharia e indústria automotiva, que nos levam ao sucesso. E nós fazemos isso em estreita proximidade e colaboração com nossos clientes. Com nossa experiência tecnológica e foco em implementações de sucesso, nós mantemos nossas promessas. Com cerca de 30.000 funcionários e 75 fábricas em 24 países, desenvolvemos produtos e serviços sob medida para nossos clientes, incluindo soluções de sistemas automotivos e módulos para chassis, carroceria, sistemas de motor e exaustão, bem como sistemas para veículos elétricos.

Na BENTELER nós damos o nosso melhor – com Ambição, Coragem e Respeito – e nunca desistimos. BENTELER, the family of driven professionals. Since 1876.