Como é trabalhar na BENTELER Automotive?

Bom Lugar para se trabalhar!

Analista de Controladoria JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, bom programa de benefícios, possibilidade de conciliar vida profissional e pessoal. Departamento unido, com pessoas que continham o mesmo objetivo, de avançar cada vez mais, da forma correta.

Contras: Falta de um plano de carreira, incentivo à educação como custeio de cursos e processos engessados. Falta de gestor mais humano, que tivesse interesse em ensinar os funcionários, e não somente em sugar seus conhecimentos e deixar de lado os que careciam um pouco dele.

Conselhos para presidência: Cuidar melhor dos gestores, pois podem perder ótimos talentos devido a falta de tato e cuidado dos gestores com seus subordinados.

BENTELER Automotive

Descrição:A BENTELER desenvolve soluções que fazem a diferença – para nossos clientes, colaboradores e a sociedade. Nós somos apaixonados por produzir sistemas, produtos e serviços relevantes para os setores de energia, engenharia e indústria automotiva, que nos levam ao sucesso. E nós fazemos isso em estreita proximidade e colaboração com nossos clientes. Com nossa experiência tecnológica e foco em implementações de sucesso, nós mantemos nossas promessas. Com cerca de 30.000 funcionários e 75 fábricas em 24 países, desenvolvemos produtos e serviços sob medida para nossos clientes, incluindo soluções de sistemas automotivos e módulos para chassis, carroceria, sistemas de motor e exaustão, bem como sistemas para veículos elétricos.

Na BENTELER nós damos o nosso melhor – com Ambição, Coragem e Respeito – e nunca desistimos. BENTELER, the family of driven professionals. Since 1876.