Ver salários em empresas similares

Salários de Programador na Benner

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Outros 1 salário postado R$ 400 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Programador Todos os salários desta empresa

O salário médio para Programador é de R$ 2.873/mensal na empresa Benner. Esta estimativa tem base em 23 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Benner que trabalham como Programador. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Programador no mercado.

Benefícios na Benner

Plano de Saúde 3 avaliações

Plano oferecido é o Mapfre, até o momento todos os profissionais aos quais precisei me consultar foram atendidos.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

- Valor descontado de 6% em folha. Pago sempre na data, nunca tive problemas. . .

Vale-Refeição 2 avaliações

Vale refeição Alelo, aceito na maioria das redes. O ponto negativo desconta 20% em folha.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Programador

Benner

Descrição:Atuamos, há mais de 20 anos, no mercado de softwares de gestão com um grande propósito: buscar simplicidade por meio da inovação. Nossos mais de 1.400 colaboradores usam seu talento e energia para criar soluções que unem tecnologia e serviços para diferentes segmentos.

Simplificamos os negócios de centenas de empresas, disponibilizando informações por meio de softwares e processos que otimizam seus resultados e facilitam a vida de milhões de pessoas.