Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Benner

10 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

Plano oferecido é o Mapfre, até o momento todos os profissionais aos quais precisei me consultar foram atendidos.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

- Valor descontado de 6% em folha. Pago sempre na data, nunca tive problemas. . .

Vale-Refeição 2 avaliações

Vale refeição Alelo, aceito na maioria das redes. O ponto negativo desconta 20% em folha.

Avaliações gerais dos benefícios

10 avaliações

Administrativo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale Transporte

Arquiteto - São Paulo, SP

O plano de saúde é descontado e possui coparticipação, porém pode ser descontado do beneficio flex. O vale refeição é descontado na folha. Possui auxilio creche, auxilio educação.

Analista de Cálculo Júnior - São Paulo, SP

vale refeição(desconta 20% em folha), assistência médica e odontológica( desconta em folha e tem coparticipação), auxilio creche (até 5 anos)

Analista de Comunicação Pleno - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Suficientes, porém apenas o que a lei exige. O vale refeição é insuficiente para a média de preço dos restaurantes onde a empresa está situada.

Analista de Endomarketing Júnior - São Paulo, SP

São distribuídos mensalmente, com custo em folha pela utilização, além de amb´me termos a escslha de usar o benefíciio flex, como complementação de saláriol

Funcionário - Curitiba, PR

Plano flex de pontos onde vc inclui VR, VA, Plano de Saúde, porem com desconto de um percentual. O plano de Saúde é pago pelo colaborador com uma mensalidade e mais co-participação

Auxiliar Administrativo - Ex-funcionário - Barueri, SP

Vale refeição, transporte, auxilio creche, bonus casamento, bonus indicação, enxoval para grávidas... porém TODOS os benefícios tinham de ser cobrados (até o vale transporte)

Funcionário - São Paulo, SP

Vale Refeição, Vale Alimentação, Auxílio Educação, Auxílio Certificação, Plano de Saúde com Coparticipação e dependendo do Sindicato Participação nos lucros

Analista de Comunicação Pleno - São Paulo, SP

Plano de saúde coparticipativo com opcional odontologia, auxílio educação com limitações, seguro de vida, vale refeição 'parcial', vale trasnporte.

Comercial - São Paulo, SP

vale refeição tem desconto de 20% sobre o valor que recebe, plano dentário não tem subsidio , plano de saude pagam uma %, sem vale alimentação .

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Benner

Descrição:Atuamos, há mais de 20 anos, no mercado de softwares de gestão com um grande propósito: buscar simplicidade por meio da inovação. Nossos mais de 1.400 colaboradores usam seu talento e energia para criar soluções que unem tecnologia e serviços para diferentes segmentos.

Simplificamos os negócios de centenas de empresas, disponibilizando informações por meio de softwares e processos que otimizam seus resultados e facilitam a vida de milhões de pessoas.