Como é trabalhar na Benner?

Oportunidade e crescimento profissional

Programador Júnior

Blumenau, SC

Prós: Gosto de trabalhar na Benner pelo fato de ter liberdade. É uma empresa onde você tem voz! Ela não tem regras rigidas, sendo assim proporciona muita oportunidade para jovens e permite seu crescimento profissional.

Contras: Muitos reclamam que os defeitos são baseadas em volta da falta de documentação, padrões e regras... porém eu acredito que assim é melhor.

Conselhos para presidência: Ppr

Clientes são mais importantes que funcionários

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2013

Maringá, PR

Prós: A Benner Saúde tem uma ótima infraestrutura, ambiente de lazer e descanso, estacionamento próprio, restaurantes próximos e uma ótima localização na cidade de Maringá.

Contras: Como o título já diz, os clientes da Benner Saúde são mais importantes que os próprios funcionários, é claro que sem clientes a empresa não vive, mas sem funcionários a empresa não tem clientes, aqui vão alguns pontos negativos: - Desvalorização do funcionário; - Salários abaixo da média; - Baixo incentivo de crescer na empresa; - Não há plano de carreira, apesar de que eles digam que exista; - Má gestão dos projetos;

Conselhos para presidência: Valorize o funcionário, assim não terá que se preocupar com os clientes.

Empresa com potencial, porém Familiar.

Analista de Negócios Pleno

Blumenau, SC

Prós: Flexibilidade de horários, bom relacionamento, equipes de alto nível, auxilio educação até 10% do valor do salário, ambiente favorável para realizar seu trabalho livremente.

Contras: Não tem plano de carreira, funcionário muitas vezes fica estagnado na mesma posição de cargos e salários por anos, sem uma previsão real de crescimento e ganho.

Conselhos para presidência: Plano de carreira e PPR

Se quer ser reconhecido, vá embora.

Estagiário Comercial

Prós: Grande potencial para aprendizado. Time bastante amigável. Localização ótima, próximo ao metro. Regalias agradáveis, eventos em datas comemorativas, e prêmios durante as festas.

Contras: A empresa não dá chance de crescimento. Muitas vezes, os funcionários ficam até tarde, e não são reconhecidos. A chance de meritocracia é baixa, e a Benner preza mais funcionários de fora do que os de dentro, mesmo que eles se dediquem muito.

Conselhos para presidência: Prezem por funcionários que vestem a camisa da empresa, pois eles podem fazer a empresa crescer, e vocês os desmotivam.

Já foi uma boa empresa

Programador Pleno

Maringá, PR

Prós: No passado haviam muitos pontos positivos, existia mais transparência e reconhecimento do trabalho que era feito, haviam mais comemorações também.

Contras: Com a atual mudança e unificação das empresas e talvez devido a presidência do grupo não existe mais transparência, e tão pouco reconhecimento pelo trabalho bem feito. O foco esta muito em reduzir custos a qualquer preço.

Conselhos para presidência: Presidência teria que ser menos controladora, deveriam dar mais liberdade e autonomia aos gestores

Engana Funcionário

Programador Pleno

Maringá, PR

Prós: A localização da cidade, além do ambiente externo (churrasqueira e estacionamento), alem do ambiente amistoso entre a maioria dos colaboradores

Contras: Desorganizada, falta reconhecer os funcionários além de enganar os colaboradores com falsas promessas de crescimento. O aumento de responsabilidades é exponencial e o aumento de salários é inexistente

Ambiente bom. Salário não satisfatório.

Suporte Técnico

Maringá, PR

Prós: Ambiente e pessoas: espaço físico externo da empresa é interessante, inclusive com churrasqueira. E as pessoas estão sempre dispostas a ajudar.

Contras: Salários e benefícios: Segue o padrão baixo da cidade. Difícil negociação de aumento. Deve-se entrar já com mensalidade alta, para não sofrer depois.

Benner is better?

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: Horário flexível, um bom ambiente para se trabalhar, ótimos benefícios .

Contras: Gerenciamento de algumas equipes é mto desorganizado, funcionário não recebe o devido valor, o cliente manda e desmanda da maneira que quiser.

Engana funcionário

Programador

Maringá, PR

Prós: Ótima infraestrutura de trabalho. Colegas de trabalho cooperam e há um bom relacionamento entre os colaboradores. Boa localização da empresa na cidade. Clientes grandes e sólidos.

Contras: Não há valorização do funcionário, principalmente daqueles que estão alocados nos clientes. Baixo valor de benefícios. Falam que há plano de carreira e definição de cargos e salários, mas não funciona na prática. Somente há a valorização se informar que está saindo da empresa. Alta rotatividade de funcionários Contratam pessoas inexperientes pela oferta salarial abaixo da média. O incentivo educacional deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Olhe mais para os funcionários de sua empresa. Pare de mascarar os fatos e a insatisfação com prêmios de GPTW.

Péssimo

Analista de Negócios

Blumenau, SC

Prós: Liberdade e autonomia no trabalho.

Contras: Horário rígido, falta de processo, pessoas com pouca maturidade, líderes fracos, falta de respeito profissional, falta de reconhecimento humano.

Conselhos para presidência: Evoluir e respeitar as pessoas.

Benner

Descrição:A Benner é uma empresa que atua com foco nas relações humanas e na construção de negócios éticos e progressistas. Diferente das empresas tradicionais que pensam apenas em “tecnologia”, o trabalho da empresa é voltado para a produtividade e bem-estar das pessoas que utilizam ou se beneficiam com as informações geradas pelas nossas soluções de negócios. Dessa forma, o objetivo da empresa é oferecer tecnologia alinhada ao negócio dos clientes e fazer com que os funcionários sejam constantemente motivados a pensar e mostrar os seus diferenciais.