Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Benner?

98 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    2.95
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    2.62
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Oportunidade e crescimento profissional

    Programador Júnior

    Blumenau, SC


    Prós: Gosto de trabalhar na Benner pelo fato de ter liberdade. É uma empresa onde você tem voz! Ela não tem regras rigidas, sendo assim proporciona muita oportunidade para jovens e permite seu crescimento profissional.

    Contras: Muitos reclamam que os defeitos são baseadas em volta da falta de documentação, padrões e regras... porém eu acredito que assim é melhor.

    Conselhos para presidência: Ppr

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa grande e diretoria com pensamento minúsculo

    Programador

    Blumenau, SC


    Prós: O ambiente de trabalhado é agradável, valorização do trabalho e reconhecimento do líder do setor, investimento em treinamentos e capacitação.

    Contras: Diretoria defasada egoísta, plano de carreira e benefícios defasados, rara a integração do RH com os demais setores da empresa, falta de motivação e integração do empregado, a empresa não realiza nenhum tipo de evento para os funcionários, há mal e mal um feliz natal. Não existe nenhum beneficio que não tenha desconto, todos tem, desorganizada, péssima cultura.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Clientes são mais importantes que funcionários

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2013

    Maringá, PR


    Prós: A Benner Saúde tem uma ótima infraestrutura, ambiente de lazer e descanso, estacionamento próprio, restaurantes próximos e uma ótima localização na cidade de Maringá.

    Contras: Como o título já diz, os clientes da Benner Saúde são mais importantes que os próprios funcionários, é claro que sem clientes a empresa não vive, mas sem funcionários a empresa não tem clientes, aqui vão alguns pontos negativos: - Desvalorização do funcionário; - Salários abaixo da média; - Baixo incentivo de crescer na empresa; - Não há plano de carreira, apesar de que eles digam que exista; - Má gestão dos projetos;

    Conselhos para presidência: Valorize o funcionário, assim não terá que se preocupar com os clientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa "ERA" uma das melhores para se trabalhar ...

    Programador Júnior

    Maringá, PR


    Prós: A empresa possui um bom ambiente de trabalho, boas condições de trabalho, oferece bons benefícios, possui horário flexível, auxílio educação e auxílio certificação.

    Contras: Baixo salario, acumulo de funções, falta de valorização dos funcionários, a nova diretoria visa somente o lucro. É difícil negociar aumento de salário...

    Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários, melhorar o plano de cargos e salários e valorizar mais seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Colaboradores não são custo e sim investimento

    Analista de Negócios IIEx-funcionário, saiu em 2015

    Blumenau, SC


    Prós: É uma grande empresa que conquistou o mercado e conseguiu consolidar todos os seus produtos. Muito respeitada e admirada pelos clientes e usuário dos sistemas

    Contras: A Benner não reconhece seus colaboradores, ainda trabalha com uma cultura industrial, salários abaixo da média, visão estratégica inconstante, troca contante de de chefias.

    Conselhos para presidência: Investir mais no reconhecimento e qualidade de vida dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Empresa com potencial, porém Familiar.

    Analista de Negócios Pleno

    Blumenau, SC


    Prós: Flexibilidade de horários, bom relacionamento, equipes de alto nível, auxilio educação até 10% do valor do salário, ambiente favorável para realizar seu trabalho livremente.

    Contras: Não tem plano de carreira, funcionário muitas vezes fica estagnado na mesma posição de cargos e salários por anos, sem uma previsão real de crescimento e ganho.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira e PPR

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Se quer ser reconhecido, vá embora.

    Estagiário Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Grande potencial para aprendizado. Time bastante amigável. Localização ótima, próximo ao metro. Regalias agradáveis, eventos em datas comemorativas, e prêmios durante as festas.

    Contras: A empresa não dá chance de crescimento. Muitas vezes, os funcionários ficam até tarde, e não são reconhecidos. A chance de meritocracia é baixa, e a Benner preza mais funcionários de fora do que os de dentro, mesmo que eles se dediquem muito.

    Conselhos para presidência: Prezem por funcionários que vestem a camisa da empresa, pois eles podem fazer a empresa crescer, e vocês os desmotivam.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Empresa mediana

    Analista de Sistemas Pleno

    Blumenau, SC


    Prós: A Infraestrutura da empresa é de boa qualidade, as máquinas para desenvolvimento atendem as necessidades dos desenvolvedores. O ambiente de relacionamento é bom.

    Contras: Poucos benefícios, dificuldade de crescimento, poucos oportunidade para aprimorar o curriculum, tecnologia própria utilizada somente na própria empresa.

    Conselhos para presidência: Deixar de ser babaca.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Um bom lugar para trabalhar, mas com pontos a melhorar

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    Maringá, PR


    Prós: Ambiente caloroso, bons benefícios, horários flexíveis, cesta de benefícios FLEX, auxílio para graduação, pós e certificações, excelente estrutura física.

    Contras: Gestão inexperiente, políticas falhas, a carreira não é bem desenvolvida pelos líderes, muitas mudanças na estrutura e na gestão, presidência não ouve os colaboradores.

    Conselhos para presidência: Voltar a pensar mais em pessoas, pois são elas que levam os números pra cima. O resto é fruto de um trabalho em conjunto, feito com paixão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Já foi uma boa empresa

    Programador Pleno

    Maringá, PR


    Prós: No passado haviam muitos pontos positivos, existia mais transparência e reconhecimento do trabalho que era feito, haviam mais comemorações também.

    Contras: Com a atual mudança e unificação das empresas e talvez devido a presidência do grupo não existe mais transparência, e tão pouco reconhecimento pelo trabalho bem feito. O foco esta muito em reduzir custos a qualquer preço.

    Conselhos para presidência: Presidência teria que ser menos controladora, deveriam dar mais liberdade e autonomia aos gestores

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Benner

Descrição:A Benner é uma empresa que atua com foco nas relações humanas e na construção de negócios éticos e progressistas. Diferente das empresas tradicionais que pensam apenas em “tecnologia”, o trabalho da empresa é voltado para a produtividade e bem-estar das pessoas que utilizam ou se beneficiam com as informações geradas pelas nossas soluções de negócios. Dessa forma, o objetivo da empresa é oferecer tecnologia alinhada ao negócio dos clientes e fazer com que os funcionários sejam constantemente motivados a pensar e mostrar os seus diferenciais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?