Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Benner?

80 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.12
  • Remuneração e benefícios
    2.76
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.84
  • Qualidade de vida
    3.04

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Propaganda Enganosa

    Técnico de Documentação

    Maringá, PR


    Prós: Ambiente confortável, estacionamento, ginástica laboral, massagem e área de lazer, em suma, a estrutura da empresa é muito favorável e possui boa localização.

    Contras: A empresa é desorganizada, não possui plano de carreira, o horário não é realmente flexível, gerentes são promovidos sem capacidade de liderança e recebem a titulação como "líder", o que acaba forçando a compreensão deste cargo.

    Conselhos para presidência: Presidência encara tudo como custo, seria preciso aprender a administrar um negócio e verificar o que se trata de custo e o que é investimento. Colaboradores são pessoas, pessoas motivadas trabalham bem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Engana Funcionário

    Programador Pleno

    Maringá, PR


    Prós: A localização da cidade, além do ambiente externo (churrasqueira e estacionamento), alem do ambiente amistoso entre a maioria dos colaboradores

    Contras: Desorganizada, falta reconhecer os funcionários além de enganar os colaboradores com falsas promessas de crescimento. O aumento de responsabilidades é exponencial e o aumento de salários é inexistente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não são motivadores

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Algumas pessoas com quem trabalhamos o contato é muito bom, já com outras pessoas o contato é na grosseria. As pessoas não são acolhedoras, não te tratam muito bem.

    Contras: Não se preocupam com os colaboradores , não são motivadores. Se você não esta satisfeito com as suas atividades, você não consegue mudar de área. Não exite plano de carreira e o seu tempo de casa não é valorizado.

    Conselhos para presidência: Não se preocupam com os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Clientes são mais importantes que funcionários

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2013

    Maringá, PR


    Prós: A Benner Saúde tem uma ótima infraestrutura, ambiente de lazer e descanso, estacionamento próprio, restaurantes próximos e uma ótima localização na cidade de Maringá.

    Contras: Como o título já diz, os clientes da Benner Saúde são mais importantes que os próprios funcionários, é claro que sem clientes a empresa não vive, mas sem funcionários a empresa não tem clientes, aqui vão alguns pontos negativos: - Desvalorização do funcionário; - Salários abaixo da média; - Baixo incentivo de crescer na empresa; - Não há plano de carreira, apesar de que eles digam que exista; - Má gestão dos projetos;

    Conselhos para presidência: Valorize o funcionário, assim não terá que se preocupar com os clientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Fuja!

    Analista de Sistemas

    Blumenau, SC


    Prós: Pessoas esforçadas, mas sendo enganadas por uma direção que esconde as verdades.

    Contras: Estrutura péssima, banheiros horríveis, cozinha pequena e suja, nada do que é prometido é cumprido. Falta organização, falta espírito colaborativo.

    Conselhos para presidência: As pessoas são mais importantes do que o dinheiro! A empresa precisa das pessoas para existir!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Péssimo

    Analista de Negócios

    Blumenau, SC


    Prós: Liberdade e autonomia no trabalho.

    Contras: Horário rígido, falta de processo, pessoas com pouca maturidade, líderes fracos, falta de respeito profissional, falta de reconhecimento humano.

    Conselhos para presidência: Evoluir e respeitar as pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    regular para trabalhar

    Funcionário


    Prós: horário flexível, ambiente bom para trabalho

    Contras: nao tem reconhecimento, nem reavaliações

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Necessário Gestão

    Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: A empresa estava em um boa localização, próximo ao centro empresarial de Alphaville, o condomínio dispunha de uma boa infra estrutura, prédio moderno e restaurante.

    Contras: Estrutura patriarcal, empresa sem planejamento ou sem a divulgação para os funcionários, falta de gestão atua com pequenos feudos colegas não se ajudam e dono interfere direto no operacional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Lugar bom para início de carreira, apenas.

    Programador Júnior

    Maringá, PR


    Prós: Ambiente bom para se trabalhar, descontraído, aqui você trabalha com pessoas não necessariamente motivadas, mas pelo menos esforçadas e competentes.

    Contras: Salários baixos, plano de carreira lentíssimo(porém o mesmo não é divulgado aos colaboradores), dificuldade de acesso à diretoria, processo de desenvolvimento engessado e algumas ferramentas antigas.

    Conselhos para presidência: Divulgue o plano de cargos e salários, para que os funcionários possam saber por onde trilhar carreira, assim vocês param de perder talentos como estão perdendo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Empresa Razoável.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima localização. O prédio da sede do grupo, fica entre duas estações de metrô. Há vários estacionamentos e linhas de ônibus para todas as regiões da cidade.

    Contras: Empresa (ainda) de familiar, hierarquia verticalizada, centralizadora e burocrata. Falta desenho de processos e comunicação entre a diretoria (com seus subordinados) e entre os departamentos. Diretoria muito autocrata. Deixa a desejar com plano de cargos e salários e principalmente, com benefícios (falta igualdade). Não há transparência entre os gestores e sua equipe. O excesso de centralização de poder, não dá espaço para a equipe se desenvolver os trabalhos, o que acaba desmotivando os profissionais. Falta reconhecimento profissional (desvalorização do fator humano). Péssimo ambiente corporativo. Falta de coleguismo e excesso de competitividade.

    Conselhos para presidência: Descentralize as diretorias. Desenhe processos para criar melhor controle e transparência. Crie uma verdadeira política de cargos e salários. Contrate mais líderes (não chefes) que passem para suas respectivas equipes, motivação e segurança, que saibam conversar, dar feedback, que os impulsionem rumo à conquista de metas. Defina papéis, responsabilidades. Aproxime de verdade sua equipe, seja uma referência de liderança! Valorizem mais o fator humano pois sem pessoas, não há empresa.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Benner

Descrição:A Benner é uma empresa que atua com foco nas relações humanas e na construção de negócios éticos e progressistas. Diferente das empresas tradicionais que pensam apenas em “tecnologia”, o trabalho da empresa é voltado para a produtividade e bem-estar das pessoas que utilizam ou se beneficiam com as informações geradas pelas nossas soluções de negócios. Dessa forma, o objetivo da empresa é oferecer tecnologia alinhada ao negócio dos clientes e fazer com que os funcionários sejam constantemente motivados a pensar e mostrar os seus diferenciais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?