Como é trabalhar na Benner?

Benner

Programador

Blumenau, SC

Prós: Ambiente saudável. Tecnologias atualizadas. No geral uma ótima empresa a se trabalhar. Possui uma cultura bem forte de incentivo ao desenvolvimento profissional dos funcionários.

Contras: Poucos benefícios. Não possui geladeira dentro da cede, o que atrapalha caso vc queira levar algo para tomar café e necessite de refrigeração. As máquinas são de médio poder de processamento.

Empresa muito boa

Analista de Negócios

Blumenau, SC

Prós: Ambiente de Trabalho muito bom, instalações novas Bom plano de cargos e salários. Boa política de trabalho. Empresa situada lugar estratégico com fácil acesso

Contras: Não relevantes.. Não há itens que torne a empresa com pontos negativos importantes, tem boas políticas quadro de ofertas de cargos e salários.

òtima

Analista de Contas MédicasEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: pagamento sempre na data exata, sem atraso de nenhum beneficio. Fui muito satisfeita com a Benner neste sentido, empresa nunca me deixou sem preencher minhas expectativas financeira .

Contras: por ser uma empresa grande os gestores não acatam o conhecimento do colaborador e informa aos mesmos dados que a própria empresa desconhece .

Conselhos para presidência: Valorizar individualmente o colaborador

Ótimo. Lugar para se aposentar

Gerente Financeiro

Prós: Oportunidade de aprender, desafios, sempre ser desafiado, universidade corporativa, plano de sucessão, oportunidade de crescimento.

Contras: Falta de processos claros. Osnprocrssos ágeis são um desafios para todos nós.. ..........remuneração poderia ser melhor mas o pacote eh bom.

Eu recomendo!

Consultor Sênior

Prós: Benefícios Flex, horário flexível de trabalho, coaching para gestores, recursos humanos acessível, pesquisa de clima, gestão próxima, possibilidade de trabalhar em casa quando não der para ir à empresa

Contras: Alguns salários abaixo do mercado, comunicação mais clara da presidência, PLR mais agressiva, ações do cartão ponto de vista, salários compatíveis

Conselhos para presidência: Melhorar comunicação com colaboradores

Super empresa

Analista de Negócios III

Blumenau, SC

Prós: As pessoas dessa empresa são fantásticas. Excelentes profissionais e pessoas. A empresa é muito flexível no horários e ninguém te cobra por ele. Você é cobrado pelos resultados. E claro, não dá pra esquecer a nossa casa nova que estaremos mudando em breve.

Contras: Um pouco desorganizada nos processos internos e ainda não tem um plano de carreira bem definido. O plano da unimed também é mito caro pro funcionário

Ótima empresa.

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios, valoriza o funcionário, bom ambiente de trabalho, incentiva os funcionários a tirar certificação, melhorar seu currículo.

Contras: Benefícios da matriz são absurdamente melhores do que os que são disponibilizados para funcionários de filiais.A diferença é gritante.

Penso em trabalhar durante anos e anos na Benner.

Analista Pleno

Blumenau, SC

Prós: A empresa possui um excelente clima para se trabalhar, onde me faz crescer profissionalmente a cada dia. Meus colegas de trabalho são inteligentes, o que permite aumentar meu aprendizado.

Contras: A empresa precisa de uma estrutura física mais ampla e agradável. Atualmente a sede é antiga.

Muito boa

Líder

Blumenau, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, flexibilidade e abertura para novas idéias

Contras: Como a empresa é muito dinâmica, nem todos os processos estão bem estruturados

Ambiente agradável.

Assistente

Prós: A Localização em SPO, colaboradores comprometidos e amigáveis, liberdade para desenvolver seu trabalho e fácil acesso à diretoria e presidência.

Contras: Remuneração baixa, benefícios ruins e poucos banheiros e ruins.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário dos colaboradores.

Benner

Descrição:A Benner é uma empresa que atua com foco nas relações humanas e na construção de negócios éticos e progressistas. Diferente das empresas tradicionais que pensam apenas em “tecnologia”, o trabalho da empresa é voltado para a produtividade e bem-estar das pessoas que utilizam ou se beneficiam com as informações geradas pelas nossas soluções de negócios. Dessa forma, o objetivo da empresa é oferecer tecnologia alinhada ao negócio dos clientes e fazer com que os funcionários sejam constantemente motivados a pensar e mostrar os seus diferenciais.