Como é trabalhar na Benner?

Colaboradores não são custo e sim investimento

Analista de Negócios IIEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: É uma grande empresa que conquistou o mercado e conseguiu consolidar todos os seus produtos. Muito respeitada e admirada pelos clientes e usuário dos sistemas

Contras: A Benner não reconhece seus colaboradores, ainda trabalha com uma cultura industrial, salários abaixo da média, visão estratégica inconstante, troca contante de de chefias.

Conselhos para presidência: Investir mais no reconhecimento e qualidade de vida dos colaboradores.

Benner

Descrição:A Benner é uma empresa que atua com foco nas relações humanas e na construção de negócios éticos e progressistas. Diferente das empresas tradicionais que pensam apenas em “tecnologia”, o trabalho da empresa é voltado para a produtividade e bem-estar das pessoas que utilizam ou se beneficiam com as informações geradas pelas nossas soluções de negócios. Dessa forma, o objetivo da empresa é oferecer tecnologia alinhada ao negócio dos clientes e fazer com que os funcionários sejam constantemente motivados a pensar e mostrar os seus diferenciais.