Como é trabalhar na Benner?

Fiz amigos dentro que levarei pra vida toda

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

Bituruna, PR

Prós: Ótimos benefícios, quando sai a empresa pagava 100% da certificação,dava aumento no salário para quem tirava certificação, ajudava com 50% na Graduação e 50% na Pós Graduação. E pagava 50% de cursos na área ainda.

Contras: Empresa contratava pessoas de fora ao invés de dar oportunidade para quem estava dentro da empresa. Dessa forma isso foi umas das motivações que me fez sair da mesma. Além disso, aumento de salário só quando chegava com proposta de outra empresa.

Conselhos para presidência: Se importar mais com o bem estar dos funcionários, dar aumento de salário para quem merece sem a pessoa precisar apresentar outra proposta para dai fazer contraproposta e aproveitar os talentos internos ao invés de contratar pessoas de fora. Valorizar os talentos internos.

Benner

Descrição:A Benner é uma empresa que atua com foco nas relações humanas e na construção de negócios éticos e progressistas. Diferente das empresas tradicionais que pensam apenas em “tecnologia”, o trabalho da empresa é voltado para a produtividade e bem-estar das pessoas que utilizam ou se beneficiam com as informações geradas pelas nossas soluções de negócios. Dessa forma, o objetivo da empresa é oferecer tecnologia alinhada ao negócio dos clientes e fazer com que os funcionários sejam constantemente motivados a pensar e mostrar os seus diferenciais.