Como é trabalhar na Benner?

Já foi boa

Barueri, SP

Prós: Atualmente o que é legal, são as pessoas ao nosso redor. As pessoas constrói junto com o dono uma empresa. E trabalhar com algumas pessoas que sabe o que estão fazendo, faz a gente evoluir.

Contras: O VR de 14,50 para almoçar na região de Alphaville não dá né? Poderiam igualar l valor para todos 22,00. Assistência médica cobra mensalidade com coparticipação. Então se você ficar doente em um mês, no outro mês você fica pobre. A empresa tinha uma comunicação​ melhor, hoje não se sabe de nada. Não temos mais ação de endomarketing mensal. carga horária diferente. A Benner parece que não é mais a mesma. Já foi bom trabalhar aqui. A empresa vai perder muita gente boa se continuar assim.

Conselhos para presidência: Existe muita gente ruim! Tem pessoas de cargo alto que é pago para não fazer nada. Os presidentes precisa olhar mais para Alphaville. Pensar em motivar o funcionário e não em desmotivar com assistência médica cara por exemplo. Alguém precisa nos escutar.

Benner

Descrição:A Benner é uma empresa que atua com foco nas relações humanas e na construção de negócios éticos e progressistas. Diferente das empresas tradicionais que pensam apenas em “tecnologia”, o trabalho da empresa é voltado para a produtividade e bem-estar das pessoas que utilizam ou se beneficiam com as informações geradas pelas nossas soluções de negócios. Dessa forma, o objetivo da empresa é oferecer tecnologia alinhada ao negócio dos clientes e fazer com que os funcionários sejam constantemente motivados a pensar e mostrar os seus diferenciais.