Como é trabalhar na Benner?

Lugar bom para início de carreira, apenas.

Programador Júnior

Maringá, PR

Prós: Ambiente bom para se trabalhar, descontraído, aqui você trabalha com pessoas não necessariamente motivadas, mas pelo menos esforçadas e competentes.

Contras: Salários baixos, plano de carreira lentíssimo(porém o mesmo não é divulgado aos colaboradores), dificuldade de acesso à diretoria, processo de desenvolvimento engessado e algumas ferramentas antigas.

Conselhos para presidência: Divulgue o plano de cargos e salários, para que os funcionários possam saber por onde trilhar carreira, assim vocês param de perder talentos como estão perdendo.

Benner

Descrição:A Benner é uma empresa que atua com foco nas relações humanas e na construção de negócios éticos e progressistas. Diferente das empresas tradicionais que pensam apenas em “tecnologia”, o trabalho da empresa é voltado para a produtividade e bem-estar das pessoas que utilizam ou se beneficiam com as informações geradas pelas nossas soluções de negócios. Dessa forma, o objetivo da empresa é oferecer tecnologia alinhada ao negócio dos clientes e fazer com que os funcionários sejam constantemente motivados a pensar e mostrar os seus diferenciais.