Como é trabalhar na Benner?

Lugar bom para início de carreira, apenas.

Programador Júnior

Maringá, PR

Prós: Ambiente bom para se trabalhar, descontraído, aqui você trabalha com pessoas não necessariamente motivadas, mas pelo menos esforçadas e competentes.

Contras: Salários baixos, plano de carreira lentíssimo(porém o mesmo não é divulgado aos colaboradores), dificuldade de acesso à diretoria, processo de desenvolvimento engessado e algumas ferramentas antigas.

Conselhos para presidência: Divulgue o plano de cargos e salários, para que os funcionários possam saber por onde trilhar carreira, assim vocês param de perder talentos como estão perdendo.

Benner

Descrição:Atuamos, há mais de 20 anos, no mercado de softwares de gestão com um grande propósito: buscar simplicidade por meio da inovação. Nossos mais de 1.400 colaboradores usam seu talento e energia para criar soluções que unem tecnologia e serviços para diferentes segmentos.

Simplificamos os negócios de centenas de empresas, disponibilizando informações por meio de softwares e processos que otimizam seus resultados e facilitam a vida de milhões de pessoas.