Como é trabalhar na Benner?

Um bom lugar para trabalhar, mas com pontos a melhorar

Analista de Recursos Humanos (RH)

Maringá, PR

Prós: Ambiente caloroso, bons benefícios, horários flexíveis, cesta de benefícios FLEX, auxílio para graduação, pós e certificações, excelente estrutura física.

Contras: Gestão inexperiente, políticas falhas, a carreira não é bem desenvolvida pelos líderes, muitas mudanças na estrutura e na gestão, presidência não ouve os colaboradores.

Conselhos para presidência: Voltar a pensar mais em pessoas, pois são elas que levam os números pra cima. O resto é fruto de um trabalho em conjunto, feito com paixão.

Benner

Descrição:A Benner é uma empresa que atua com foco nas relações humanas e na construção de negócios éticos e progressistas. Diferente das empresas tradicionais que pensam apenas em “tecnologia”, o trabalho da empresa é voltado para a produtividade e bem-estar das pessoas que utilizam ou se beneficiam com as informações geradas pelas nossas soluções de negócios. Dessa forma, o objetivo da empresa é oferecer tecnologia alinhada ao negócio dos clientes e fazer com que os funcionários sejam constantemente motivados a pensar e mostrar os seus diferenciais.