Como é trabalhar na Benner?

Propaganda Enganosa

Técnico de Documentação

Maringá, PR

Prós: Ambiente confortável, estacionamento, ginástica laboral, massagem e área de lazer, em suma, a estrutura da empresa é muito favorável e possui boa localização.

Contras: A empresa é desorganizada, não possui plano de carreira, o horário não é realmente flexível, gerentes são promovidos sem capacidade de liderança e recebem a titulação como "líder", o que acaba forçando a compreensão deste cargo.

Conselhos para presidência: Presidência encara tudo como custo, seria preciso aprender a administrar um negócio e verificar o que se trata de custo e o que é investimento. Colaboradores são pessoas, pessoas motivadas trabalham bem.

Benner

Descrição:Atuamos, há mais de 20 anos, no mercado de softwares de gestão com um grande propósito: buscar simplicidade por meio da inovação. Nossos mais de 1.400 colaboradores usam seu talento e energia para criar soluções que unem tecnologia e serviços para diferentes segmentos.

Simplificamos os negócios de centenas de empresas, disponibilizando informações por meio de softwares e processos que otimizam seus resultados e facilitam a vida de milhões de pessoas.