Como é trabalhar na Benner?

Propaganda Enganosa

Técnico de Documentação

Maringá, PR

Prós: Ambiente confortável, estacionamento, ginástica laboral, massagem e área de lazer, em suma, a estrutura da empresa é muito favorável e possui boa localização.

Contras: A empresa é desorganizada, não possui plano de carreira, o horário não é realmente flexível, gerentes são promovidos sem capacidade de liderança e recebem a titulação como "líder", o que acaba forçando a compreensão deste cargo.

Conselhos para presidência: Presidência encara tudo como custo, seria preciso aprender a administrar um negócio e verificar o que se trata de custo e o que é investimento. Colaboradores são pessoas, pessoas motivadas trabalham bem.

Benner

Descrição:A Benner é uma empresa que atua com foco nas relações humanas e na construção de negócios éticos e progressistas. Diferente das empresas tradicionais que pensam apenas em “tecnologia”, o trabalho da empresa é voltado para a produtividade e bem-estar das pessoas que utilizam ou se beneficiam com as informações geradas pelas nossas soluções de negócios. Dessa forma, o objetivo da empresa é oferecer tecnologia alinhada ao negócio dos clientes e fazer com que os funcionários sejam constantemente motivados a pensar e mostrar os seus diferenciais.