Como é trabalhar na Benner?

É uma boa empresa para se trabalhar, desafiadora, vem tentando inovar.

Analista de Sistemas Pleno

Maringá, PR

Prós: respeito aos colaboradores, treinamentos, tecnologia, universidade corporativa, participação nos lucros, ótimos benefícios, clientes de grande porte.

Contras: Multiplas linguagens, programador deve atuar com todas, com isso fica mais complicado se tornar especialista em uma linha. Contratos de manutenção com clientes possui prazo e SLA para correções muito apertados, metas para serem atingidas com cumprimento do SLA são desgastantes.

Conselhos para presidência: Fala-se muito em inovação, mas não se abre espaço. Não há espaço para respirar e inovar.

Benner

Descrição:A Benner é uma empresa que atua com foco nas relações humanas e na construção de negócios éticos e progressistas. Diferente das empresas tradicionais que pensam apenas em “tecnologia”, o trabalho da empresa é voltado para a produtividade e bem-estar das pessoas que utilizam ou se beneficiam com as informações geradas pelas nossas soluções de negócios. Dessa forma, o objetivo da empresa é oferecer tecnologia alinhada ao negócio dos clientes e fazer com que os funcionários sejam constantemente motivados a pensar e mostrar os seus diferenciais.