Como é trabalhar na Benner?

Analista de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Blumenau, SC

Prós: empresa boa, paga em dia, bons benefícios

Contras: sem oportunidade de crescimento, cargo e intelectual, muita pressão

Conselhos para presidência: Deixar o cargo para alguém de mercado e não familiar

Comercial

Prós: Pessoas que se ajudam, localização na Paulista incrível. Pagam o salario em dia. Estrutura para trabalhar ok ( notes, telefones, tecnologia )

Contras: Não existe plano de carreira, salario abaixo do mercado, sem benefícios, funcionários é a ultima coisa que se preocupam . Sem participação em decisões ou melhorias

Conselhos para presidência: Pensando nas suas origens, olha mais para os funcionários que fazem junto contigo a empresa crescer e funcionar

Empresa que precisa melhorar muito se quiser manter seus funcionários.

Analista de Sistemas Sênior

Maringá, PR

Prós: Ambiente de trabalho, onde na equipe todos se ajudam, sentimento de companheirismo, benefícios da empresa são bons, ambiente de trabalho legal para se trabalhar.

Contras: Precisa começar a valorizar mais os funcionários que possui, retirar um pouco da burocracia que passou a existir na empresa para diversas coisas, colocar gestores que realmente façam o trabalho e não fiquem matando tempo.

Conselhos para presidência: Passar a valorizar mais os funcionários que tem, retirando a burocracia que existe para realizar uma aprovação de reajuste de salário para aqueles que realmente merecem.

Consultor

Brasília, DF

Prós: Pagamento sempre pontual e com fácil visualização. O contato direto com os clientes é bastante proveitoso, por conseguir adquirir várias visões das áreas de negócio.

Contras: Falta de informação aos benefícios. Difícil negociação após entrada na empresa. Comunicação interna entre as diretorias é muito confuso, demora muito ao funcionário saber de qualquer mudança.

Benner é uma ótima empresa para se trabalhar

Desenvolvedor Júnior

Prós: - A unidade de Curitiba é organizada e possui um ótimo ambiente para se trabalhar. - Possui vários benefícios - Possui uma flexibilidade com os horarios, desde que usado com bom senso.

Contras: A empresa não deixa claro as expectativas de crescimento. Apesar de possuir uma plataforma para treinamentos, estes não são tão incentivados.

Conselhos para presidência: Só dar mais voz aos funcionários e tentar melhorar cada vez mais o ambiente de trabalho.

Não vale a pena ingressar na empresa.

Gerente de Implantação

Prós: Pontualidade nos pagamentos e poucos colegas que auxiliam no desenvolvimento profissional. Liberdade para fazer seu trabalho e poucos reporta.

Contras: Atraso nas entregas e excesso de desorganização em todas as áreas. Você é jogado para efetuar seu trabalho sem nenhuma orientação ou treinamento.

não exite plano de carreira

Analista de Negócios Pleno

Blumenau, SC

Prós: ambiente de trabalho, pessoas engajadas em resolver, independente da gestão ausente

Contras: contratam e esquecem o funcionário, não há avaliação de competências, rh serve só para emitir folha

Empresa grande, porém sem estrutura interna

Analista de Calculos Judiciais TrabalhistasEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Ótimo comprometimento com os pagamento de salários, encargos e Benefícios. Colaboradores com bom relacionamento interpessoal. Empresa com boa imagem externa. Referência em sistema para área de saúde.

Contras: Departamento de RH apenas para apoio, sem entendimento da parte de departamento pessoal (Folha de pagamento, ponto eletrônico, Leis trabalhistas). Gestores sem experiência e treinamento. Falta de comprometimento dos colaboradores devido má gestão e controle interno. Descaso com alguns departamentos . Não tem incentivo interno, festas e premiações. Cultura da empresa baseada em preferências e interesses próprios. Não tem oportunidade de carreira.

Conselhos para presidência: Trabalhar a questão dos valores da empresa. É a partir desses valores que os funcionários entendem normas de conduta, como ser proativo, ajudar ao colega, informar bem o cliente, ter higiene, respeitar o ambiente de trabalho etc. Sem os valores éticos uma empresa dificilmente conseguirá resultados positivos em longo prazo, É importante que missão, visão, valor e objetivos, sejam de fato aquilo que a empresa representa e onde ela quer chegar. Não adianta ser algo simplesmente da boca pra fora ou algo bonito para fazer uma boa imagem. É preciso ser algo que de fato seja cumprido e que esteja dentro da capacidade empresarial.

Excelente passagem

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo aprendizado nas diversas áreas que a empresa atua. Profissionais abertos a auxiliar em sua formação profissional. Aprendi muito em pouco tempo e me senti parte de projetos importantes.

Contras: No tempo que estive lá, vi a empresa perder muitos funcionários por falta de atenção com a satisfação do próprio funcionário. A empresa não prática os mesmo resultados com os clientes para os próprios funcionários.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos profissionais que buscam fazer a diferença

Não recomendaria essa empresa.

Auxiliar Administrativo

Prós: Não tem pontos positivos, a empresa prega uma ideia na entrevista e depois que você entra, dificulta em todas as possibilidades, totalmente diferente.

Contras: Remuneração, reconhecimento do funcionário, descaso do RH, falta de estrutura, equipe com muitas fofocas, mau gerenciamento do gestor da equipe.

Benner

Descrição:A Benner é uma empresa que atua com foco nas relações humanas e na construção de negócios éticos e progressistas. Diferente das empresas tradicionais que pensam apenas em “tecnologia”, o trabalho da empresa é voltado para a produtividade e bem-estar das pessoas que utilizam ou se beneficiam com as informações geradas pelas nossas soluções de negócios. Dessa forma, o objetivo da empresa é oferecer tecnologia alinhada ao negócio dos clientes e fazer com que os funcionários sejam constantemente motivados a pensar e mostrar os seus diferenciais.