Como é trabalhar na Benner?

Colaboradores não são custo e sim investimento

Analista de Negócios IIEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: É uma grande empresa que conquistou o mercado e conseguiu consolidar todos os seus produtos. Muito respeitada e admirada pelos clientes e usuário dos sistemas

Contras: A Benner não reconhece seus colaboradores, ainda trabalha com uma cultura industrial, salários abaixo da média, visão estratégica inconstante, troca contante de de chefias.

Conselhos para presidência: Investir mais no reconhecimento e qualidade de vida dos colaboradores.

Empresa mediana

Analista de Sistemas Pleno

Blumenau, SC

Prós: A Infraestrutura da empresa é de boa qualidade, as máquinas para desenvolvimento atendem as necessidades dos desenvolvedores. O ambiente de relacionamento é bom.

Contras: Poucos benefícios, dificuldade de crescimento, poucos oportunidade para aprimorar o curriculum, tecnologia própria utilizada somente na própria empresa.

Conselhos para presidência: Deixar de ser babaca.

Benner

Programador

Blumenau, SC

Prós: Ambiente saudável. Tecnologias atualizadas. No geral uma ótima empresa a se trabalhar. Possui uma cultura bem forte de incentivo ao desenvolvimento profissional dos funcionários.

Contras: Poucos benefícios. Não possui geladeira dentro da cede, o que atrapalha caso vc queira levar algo para tomar café e necessite de refrigeração. As máquinas são de médio poder de processamento.

Empresa muito boa

Analista de Negócios

Blumenau, SC

Prós: Ambiente de Trabalho muito bom, instalações novas Bom plano de cargos e salários. Boa política de trabalho. Empresa situada lugar estratégico com fácil acesso

Contras: Não relevantes.. Não há itens que torne a empresa com pontos negativos importantes, tem boas políticas quadro de ofertas de cargos e salários.

òtima

Analista de Contas MédicasEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: pagamento sempre na data exata, sem atraso de nenhum beneficio. Fui muito satisfeita com a Benner neste sentido, empresa nunca me deixou sem preencher minhas expectativas financeira .

Contras: por ser uma empresa grande os gestores não acatam o conhecimento do colaborador e informa aos mesmos dados que a própria empresa desconhece .

Conselhos para presidência: Valorizar individualmente o colaborador

Boa experiência , mas não voltaria

Consultor de Implantação SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa oportunidade para aprender e ganhar experiência inicial . Ambiente de trabalho também é bom , há desafios para se cumprir nos clientes e os colegas ajudam

Contras: Empresa não tem plano de carreira , não incentiva e apoia o crescimento profissional dos funcionários , prefere perder o funcionário e deixar o cliente na mão , do que oferecer contra proposta . Se você não é amigo do CEO não irá para lugar algum na empresa . Também não se preocupa com o bem estar dos funcionários, não oferece nenhum benefício de mercado

Conselhos para presidência: Criar planos de careiras , gerenciar a consultoria , oferecer melhores benefícios para que os funcionários tenham motivação para ficar na empresa . Caso contrário Irá perder muitos

Realidade

Executivo de Contas

Prós: Excelente clima para se trabalhar. Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Métricas da comissão. Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Necessário Gestão

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa estava em um boa localização, próximo ao centro empresarial de Alphaville, o condomínio dispunha de uma boa infra estrutura, prédio moderno e restaurante.

Contras: Estrutura patriarcal, empresa sem planejamento ou sem a divulgação para os funcionários, falta de gestão atua com pequenos feudos colegas não se ajudam e dono interfere direto no operacional.

Ótimo. Lugar para se aposentar

Gerente Financeiro

Prós: Oportunidade de aprender, desafios, sempre ser desafiado, universidade corporativa, plano de sucessão, oportunidade de crescimento.

Contras: Falta de processos claros. Osnprocrssos ágeis são um desafios para todos nós.. ..........remuneração poderia ser melhor mas o pacote eh bom.

Empresa grande e diretoria com pensamento minúsculo

Programador

Blumenau, SC

Prós: O ambiente de trabalhado é agradável, valorização do trabalho e reconhecimento do líder do setor, investimento em treinamentos e capacitação.

Contras: Diretoria defasada egoísta, plano de carreira e benefícios defasados, rara a integração do RH com os demais setores da empresa, falta de motivação e integração do empregado, a empresa não realiza nenhum tipo de evento para os funcionários, há mal e mal um feliz natal. Não existe nenhum beneficio que não tenha desconto, todos tem, desorganizada, péssima cultura.

Benner

Descrição:A Benner é uma empresa que atua com foco nas relações humanas e na construção de negócios éticos e progressistas. Diferente das empresas tradicionais que pensam apenas em “tecnologia”, o trabalho da empresa é voltado para a produtividade e bem-estar das pessoas que utilizam ou se beneficiam com as informações geradas pelas nossas soluções de negócios. Dessa forma, o objetivo da empresa é oferecer tecnologia alinhada ao negócio dos clientes e fazer com que os funcionários sejam constantemente motivados a pensar e mostrar os seus diferenciais.