Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Benner?

80 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.12
  • Remuneração e benefícios
    2.76
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.84
  • Qualidade de vida
    3.04

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Necessário Gestão

    Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: A empresa estava em um boa localização, próximo ao centro empresarial de Alphaville, o condomínio dispunha de uma boa infra estrutura, prédio moderno e restaurante.

    Contras: Estrutura patriarcal, empresa sem planejamento ou sem a divulgação para os funcionários, falta de gestão atua com pequenos feudos colegas não se ajudam e dono interfere direto no operacional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Ótimo. Lugar para se aposentar

    Gerente Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprender, desafios, sempre ser desafiado, universidade corporativa, plano de sucessão, oportunidade de crescimento.

    Contras: Falta de processos claros. Osnprocrssos ágeis são um desafios para todos nós.. ..........remuneração poderia ser melhor mas o pacote eh bom.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa grande e diretoria com pensamento minúsculo

    Programador

    Blumenau, SC


    Prós: O ambiente de trabalhado é agradável, valorização do trabalho e reconhecimento do líder do setor, investimento em treinamentos e capacitação.

    Contras: Diretoria defasada egoísta, plano de carreira e benefícios defasados, rara a integração do RH com os demais setores da empresa, falta de motivação e integração do empregado, a empresa não realiza nenhum tipo de evento para os funcionários, há mal e mal um feliz natal. Não existe nenhum beneficio que não tenha desconto, todos tem, desorganizada, péssima cultura.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Tem potencial, mas...

    Analista de Sistemas Sênior

    Blumenau, SC


    Prós: Tem potencial, é uma empresa com grandes e bons clientes. Possui uma tecnologia proprietária que é excelente, nenhuma empresa da região tem algo semelhante! É fácil de utilizar e muito produtiva!

    Contras: Muito mal administrada! O CEO não está nem aí para os problemas da unidade de Blumenau que trata como "fábrica", é que justamente esse pensamento fabril que torna a Benner uma empresa medíocre, sendo que poderia ser excelente!

    Conselhos para presidência: A presidência deveria passar mais tempo em Blumenau para identificar e conviver com os problemas da unidade. Deveriam avaliar a possibilidade de trabalho remoto. O transito da cidade é um caos e ter a possibilidade de trabalhar remotamente seria um diferencial atrativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente empresa

    Funcionário

    Blumenau, SC


    Prós: Empresa com oportunidades e desafios interessantes. Uso da tecnologia Benner permite qualidade e produtividade. Ótima estrutura. Restaurante anexo de excelente qualidade.

    Contras: Não existe pontos negativos para quem é criativo e gosta de desafios. Oportunidades de viajar e conhecer clientes e processos. Não é uma boa empresa para quem gosta da zona de conforto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa experiência para crescer

    Gerente

    Blumenau, SC


    Prós: Liberdade, autonomia, pessoas. A empresa tem hierarquia curta, todos têm muitas oportunidades e autonomia. É fácil crescer e se destacar, se fizer um bom trabalho, mais do que o esperado, será reconhecido. Pouca burocracia, mudanças constantes pra melhoria.

    Contras: A empresa é bastante enxuta, sempre há muito trabalho, muitos desafios, é um ritmo acelerado. Não espere calmaria, processos, nem espere pelos outros. Há mudanças constantes em todas as partes da empresa, desestabilizando as vezes. Exigem bastante das pessoas, geralmente mais do o necessário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Pequenas falhas que não da pra acreditar que ainda existem

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Blumenau, SC


    Prós: Ambiente de trabalho, as pessoas são na maioria muito simpáticas e fáceis de lidar, não se fica acomodado pois sempre surgem desafios, também tem alguns incentivos legais

    Contras: Pequenas coisas acabam se tornando uma frustração imensa, conseguir um tempo para se fazer um crowdlearning é perto de impossível, a empresa diz que apoia de toda forma que os funcionários estudem, mas na hora de fazer alguma coisa como receber um incentivo para um evento, fazer um crowdlearning que consuma 15 minutos do horário de trabalho ou que se quer fazer certificações novas, há algumas barreiras

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Fiz amigos dentro que levarei pra vida toda

    Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

    Bituruna, PR


    Prós: Ótimos benefícios, quando sai a empresa pagava 100% da certificação,dava aumento no salário para quem tirava certificação, ajudava com 50% na Graduação e 50% na Pós Graduação. E pagava 50% de cursos na área ainda.

    Contras: Empresa contratava pessoas de fora ao invés de dar oportunidade para quem estava dentro da empresa. Dessa forma isso foi umas das motivações que me fez sair da mesma. Além disso, aumento de salário só quando chegava com proposta de outra empresa.

    Conselhos para presidência: Se importar mais com o bem estar dos funcionários, dar aumento de salário para quem merece sem a pessoa precisar apresentar outra proposta para dai fazer contraproposta e aproveitar os talentos internos ao invés de contratar pessoas de fora. Valorizar os talentos internos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Já foi boa

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: Atualmente o que é legal, são as pessoas ao nosso redor. As pessoas constrói junto com o dono uma empresa. E trabalhar com algumas pessoas que sabe o que estão fazendo, faz a gente evoluir.

    Contras: O VR de 14,50 para almoçar na região de Alphaville não dá né? Poderiam igualar l valor para todos 22,00. Assistência médica cobra mensalidade com coparticipação. Então se você ficar doente em um mês, no outro mês você fica pobre. A empresa tinha uma comunicação​ melhor, hoje não se sabe de nada. Não temos mais ação de endomarketing mensal. carga horária diferente. A Benner parece que não é mais a mesma. Já foi bom trabalhar aqui. A empresa vai perder muita gente boa se continuar assim.

    Conselhos para presidência: Existe muita gente ruim! Tem pessoas de cargo alto que é pago para não fazer nada. Os presidentes precisa olhar mais para Alphaville. Pensar em motivar o funcionário e não em desmotivar com assistência médica cara por exemplo. Alguém precisa nos escutar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa de grande porte com rendimento operacional de empresa médio porte.

    Consultor de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: Programa de incentivo ao estudo, custeando 50% da faculdade ou curso relacionado à área com aproveitamento satisfatório. Salário sempre pago em dia. Grande oportunidade de conhecer vários locais e clientes de portes e tipos diferentes, proporcionando bagagem grande profissional.

    Contras: Falta politicas de cargos e salários alinhada, cada um tem um salário, mesmo mais ou menos competente de você, não tem equiparação, não tem PLR, muita gente sai e entra do dpto de RH e DP, criando instabilidade do departamento para com os demais colaboradores, política de reembolso para quem viaja é morosa e burocrática diante de praticas de mercado, reembolso de KM baixo, e não há comissionamento a consultor que vende produtos para clientes e traz contratos e faturamentos a mais numa implantação. Gerencia de projetos muda muito frequentemente, é um cargo muito instável e certos gerentes não tem pulso/atitude respaldando seus funcionários diante de situações difíceis no cliente.

    Conselhos para presidência: Atentar-se a todos os pontos negativos citados. Não queremos festinhas com sorteios de premios onde só quem ganha é o setor de marketing. Queremos igualdade, equiparação e meritocracia. Tem funcionário que ganha mais que o outro e produz menos com menos competência, menos qualidade. Dar valor e reconhecer todos os funcionários que tem bom desempenho em algumas atividades de destaque ou projeto grande, não somente aqueles dos projetos que mais faturam.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Benner

Descrição:A Benner é uma empresa que atua com foco nas relações humanas e na construção de negócios éticos e progressistas. Diferente das empresas tradicionais que pensam apenas em “tecnologia”, o trabalho da empresa é voltado para a produtividade e bem-estar das pessoas que utilizam ou se beneficiam com as informações geradas pelas nossas soluções de negócios. Dessa forma, o objetivo da empresa é oferecer tecnologia alinhada ao negócio dos clientes e fazer com que os funcionários sejam constantemente motivados a pensar e mostrar os seus diferenciais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?