• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Benner Maringá?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

    Maringá, PR


    Prós: Bom ambiente de trabalho, a empresa se preocupa com o bem estar do colaborador. A empresa permite um grande crescimento profissional e muitas oportunidades para os profissionais bem empenhados. A empresa está se modernizando, passando a utilizar mais as tecnologias atuais de mercado.

    Contras: A empresa possui uma alta rotatividade de funcionários, pois ela busca contratar mão de obra barata, com profissionais com pouca ou nenhuma experiência. Isso é bom para as pessoas que estão entrando e não tem muita experiência, mas é ruim para a empresa, pois os funcionários ficam pouco tempo e saem em busca de um salário melhor. O sistema desenvolvido pela empresa é extremamente grande e possui uma alta complexidade nas regras de negócio, fazendo com que desenvolvedores novos demorem muito tempo para aprender as regras de negócio do sistema. Mesmo que a empresa já esteja desenvolvendo muito mais em C# do que Delphi, o sistema principal ainda é em Delphi, engessado em componentes próprios e utilizando muita programação em procedures no banco de dados, o que é ruim para a manutenção do sistema. A empresa sempre está correndo atrás do tempo, promete para o cliente prazos que não pode cumprir em uma jornada de trabalho normal da equipe e é comum precisar fazer hora extra para entregar projetos longos dentro do prazo, fazendo com que a pressão sobre a equipe também seja grande, principalmente sobre os mais experientes da equipe. A remuneração em geral é baixa.

    Conselhos para presidência: Modernizar mais a empresa, investir mais no funcionário. Não é só porque a empresa entrou na lista das 100 melhores para se trabalhar em TI que signifique que todos os funcionários estejam satisfeitos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Benner Maringá