Como é trabalhar na Benjamin A Padaria?

Ótima empresa se pudesse eu voltava.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável e se você tem algum problema muito provável que vão tentar solucionar o mais rápido possível, salário e benefícios muito bons.

Contras: O local onde eu trabalhava não tinha como levar a marmita apesar de eles darem o vale refeição, não tem pontos negativos de momento eu não sei o que dizer só é muito longe o local fica na área do jardins e paulista.

Conselhos para presidência: Acionistas e afins devem ser mais educados com os funcionários, são muito nariz em pé e se acham melhor do que quem está de avental atrás do balcão, mais humildade por favor.

Benjamin

Analista Contábil

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, empresa animada e construtiva, você é a sua regra e deve segui-la da melhor forma possível, tanto com prazos, metas e entrega do trabalho

Contras: Toda a gestão precisa ser melhorada, os diretores e gerentes ficam com o foco para atividades que não tem relevância, e precisam entender alguns outros pontos como horários, vida fora da empresa e entre outros

Vale a pena para obter experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa estava passando por varias mudanças e pude ver seu crescimento. A entrevista foi simples e os funcionários sao simpáticos. Ambiente agradável.

Contras: Trabalho chato de arrumar bases de dados no excel, não aprendi o tanto que gostaria. O VR é muito baixo. A expansão esta ocorrendo muito rapidamente então esta tudo uma bagunça

se estruturar melhor , pois tem tudo pra ser uma rede solida e confiavel

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa em crescimento rh é otimo, salario e beneficios sempre em dia. fornece vale refeição, os funcionários tem boa vontade e querem aprender

Contras: melhorar e muito a qualidade e variedade de produtos, be como a estrutrura da fabrica que e pessima equipamentos muito velhos, sucateados, e o modo como armazenam e transportam....

Conselhos para presidência: a transição de uma empresa familiar para um rede deveria ser mais pensada e aplicada, apesar da presidencia pregar esse cuidado, as pessoas que deveriam fazer essa transição não a aplicam, os funcionários de base e principalmente os clientes se ressentem .

A empresa é boa para crescer porém é complicado a gestão de pessoas dentro da empresa.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A remuneração do Back Office da empresa (parte do escritório e administração) é muito boa em relação a suas concorrentes no mercado, e também pelo fato de estar crescendo rápido, a empresa tem um plano de carreira que corre rápido para quem se esforça.

Contras: Apesar do esforço que as pessoas fazem dentro da empresa, NÃO é reconhecido totalmente pela diretoria, e alem disso a diretoria não faz ideia de como lidar com o mercado, só se importam com o numero de vendas e de receita bruta a gerar no fim do mês, esquecendo-se de investimentos em pessoas, ou treinamento aos funcionários, e mesmo boa qualidade de matéria prima dos SKUS, deixando a desejar a premissa da qualidade. Não tem planejamento, o que faz o funcionário ter retrabalho. Não tem uma gestão boa em nenhuma area com um bom planejamento, nenhum diretor da empresa é excelente. Tem executivos medianos e péssimos.

Conselhos para presidência: Deveria investir mais no RH da empresa e colocar BOAS pessoas para gerir a area, sendo que a maioria que esta la dentro nem formado na faculdade são. Os diretores deveriam estar mais próximos dos funcionários. Nenhum programa de trainee formou bons profissionais pois a empresa não soube investir no treinamento desses funcionários que se esforçavam e tinham um salário médio para o que faziam.

Melhor crescimento

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa oportuna a quem esta começando a carreira agora. Processo de expansão acelerado dando oportunidade aqueles que almejam qualidade de vida

Contras: Com processo de mudanças administrativas a rotatividade em busca de novos profissionais capacitados acaba gerando confusão na sinergia existente, porem ero detalhe com a ótima Direção que tem.

Conselhos para presidência: Presidência renomada por trabalhar com pessoas influentes como Abilio Diniz

Benjamin A Padaria