Como é trabalhar na Benício Advogados Associados?

Excelente local de trabalho

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Trabalho na medida, com dias com muita coisa, mas são picos. Flexível, sem pegação no pé e possui grandes oportunidades

Contras: O Salário é realmente baixo e falta um plano de carreira. Longe, hoje o escritório esta na Berrini e fica distante de tudo.

ótimo trabalho para aprendizado.

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Equipes bem estruturadas. Gestão bem qualificada. Oportunidade de crescimento. Realização de cursos de atualização oferecidos pelo escritório.

Contras: Remuneração abaixo do mercado. Plano de carreira com pouca transparência. Escritório tem um boa estrutura física mas fica mal localizado e distante de trem e metro.

Conselhos para presidência: Atualizar a política de remuneração e benefícios.

Empresa recomendada

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: É um ótimo ambiente de trabalho! Profissionais sempre dispostos a ajudar uns aos outros. Ótimo lugar para aprender. Tanto advogados como estagiários estão sempre se ajudando, advogados estão sempre dispostos a ensinar o máximo possível aos estagiários.

Contras: Quantidade de serviço é muito alta. E decido a crise a falta de contratação acaba impactando bastante nos servidos das pessoas. Mesmo que sempre tenha alguém para ajudar o quanto pode.

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendi muito com todos da empresa, fui compromissado, passei por dois cargos, pois trabalhei na área cível e trabalhista. Com a crise muitos advogados e estagiários foram dispensados

Contras: Não existe para mim pontos negativos, pois aprendi muito com cada um dos funcionários, aprendi como é o funcionamento de um escritório, trabalhei duro e foi muito gratificante.

Conselhos para presidência: Ter profissionais capacitados e humildes, ter metas a serem cumpridas, feedback dos superiores sempre que o funcionário deixar a desejar, mas não esquecer de incentivá-lo quando este merecer.

Recomendo

Controller

Prós: Empresa Familiar com excelente ambiente de trabalho, possibilidade de amplo conhecimento e crescimento profissional, estrutura operacional e sistêmica excelente.

Contras: Falta de profissionalização de alguns departamentos administrativos operacionais, mas no contexto geral vale muito apenas seguir carreira na empresa.

Avaliação de Estagiário - Cível Massa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável e familiar, sócio sempre presente e demonstrando preocupação com os funcionários, sendo um ponto muito positivo e diferente de outros lugares. É um ótimo lugar para se começar a carreira. O Benício abriu muitas portas!

Contras: De uma maneira geral, acredito que o que deixa a desejar nesse escritório é o salário. Salário não muito competitivo com o mercado, o que pode gerar uma insatisfação.

força e guerra

Vigilante Operacional

Telêmaco Borba, PR

Prós: a honestidade e humanismo sendo que tem uma visão de que as pessoas sao passiveis as mudanças e seempre podem melhorar mudar de direçao e automaticamente serem desenvolvidos e serem pessoas melhores.

Contras: muita foca de vontade e determinação confiar demais nas pessoas porem falta de apoio e não sou de fazer muitos amigos facil sou bastante seletivo por que ja tive muitos problemas com esta situaçao.

De modo geral, foi um ótimo escritório de grande porte no meu primeiro ingresso na vida jurídica

Estagiário de DireitoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Interessante para o novo estagiário entrar no universo jurídico num modo geral; amplo e bom ambiente de trabalho; cada um com sua mesa, PC e telefone próprio; VT e VR satisfatórios confraternização de fim de ano ótima, sempre com balada glamurosa ou Resort top.

Contras: Os líderes de equipe, nem sempre estão aptos para tal função; empresa não frisa que você entenda o que está fazendo; trabalho "mecânico" CTRL+C e CTRL+V;

Conselhos para presidência: Na minha humilde opinião, acredito que poderia investir em líderes de maior competencia nos contenciosos cíveis e trabalhista principalmente onde o numero de estagiarios são maiores. Treinamento e plano de carreira. Reconhecimento do "pequenos aprendizes"... Foco em fazer o estagiario entender o que esta fazendo.

O barato sai caro.

Assistente Jurídico

Prós: Colegas de trabalho e a confraternização de fim de ano

Contras: A empresa tem uma grande deficiência no tocante de gestão de pessoas. Essa deficiência não está ligada ao RH, mas sim aos chamados Líderes de Equipe, os quais não possuem treinamento para assumirem tal posição.

Conselhos para presidência: Invista em treinamento para com os líderes e gestores dos departamentos, bem como incentivos aos funcionários da empresa.

vale a pena

Prós: ambiente animado, pessoas alegres

Contras: porem isso acaba causando muito barulho

Benício Advogados Associados

Descrição:CONSULTORIA E CONTABILIDADE