Como é trabalhar na Benício Advogados Associados?

Precisa melhorar

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Horario flexível, tem vale refeição, plano de saúde mediano, vale transporte, vale transporte, plano de saúde mediano, plano de saúde mediano.

Contras: O que conta é o coleguismo e não o profissionalismo. Sobrecarga em alguns e outros não. Não tem plano de carreira, salários baixos e carga horaria em excesso.

Conselhos para presidência: Profissionais capacitados e treinados

ótimo trabalho para aprendizado.

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Equipes bem estruturadas. Gestão bem qualificada. Oportunidade de crescimento. Realização de cursos de atualização oferecidos pelo escritório.

Contras: Remuneração abaixo do mercado. Plano de carreira com pouca transparência. Escritório tem um boa estrutura física mas fica mal localizado e distante de trem e metro.

Conselhos para presidência: Atualizar a política de remuneração e benefícios.

Empresa recomendada

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: É um ótimo ambiente de trabalho! Profissionais sempre dispostos a ajudar uns aos outros. Ótimo lugar para aprender. Tanto advogados como estagiários estão sempre se ajudando, advogados estão sempre dispostos a ensinar o máximo possível aos estagiários.

Contras: Quantidade de serviço é muito alta. E decido a crise a falta de contratação acaba impactando bastante nos servidos das pessoas. Mesmo que sempre tenha alguém para ajudar o quanto pode.

Ótimo Escritório

Prós: Ótimo método de trabalho, os advogados tem muita paciência para ensinar, ótimo trabalho em equipe, ambiente limpo e bonito, ótima localização na Vila Olimpia.

Contras: O único ponto negativo que vejo no escritório, é a bolsa auxilio e VR, que bem inferior aos valores pagos por outros escritórios da região. Mais de resto excelente.

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendi muito com todos da empresa, fui compromissado, passei por dois cargos, pois trabalhei na área cível e trabalhista. Com a crise muitos advogados e estagiários foram dispensados

Contras: Não existe para mim pontos negativos, pois aprendi muito com cada um dos funcionários, aprendi como é o funcionamento de um escritório, trabalhei duro e foi muito gratificante.

Conselhos para presidência: Ter profissionais capacitados e humildes, ter metas a serem cumpridas, feedback dos superiores sempre que o funcionário deixar a desejar, mas não esquecer de incentivá-lo quando este merecer.

Razoável

Prós: Profissionais qualificados, que auxiliam no desenvolvimento das atividades realizadas pelos estagiários. O ambiente de trabalho é seguro e cumpre com as determinações legais.

Contras: Os estagiários trabalham em setores específicos, sempre realizando as mesmas atividades. Portanto, não cumpre a função de ter um estagiário, que é lhe ensinar a rotina da profissão.

Ambiente de trabalho bom.

Advogado Trabalhista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente de trabalho é bom e respeitoso, o pagamento é feito em dia, sem atrasos, você tem direito a férias e décimo terceiro e tem plano de saúde.

Contras: Na contratação eles falam em pagamentos de décimo terceiro e férias, você é obrigado a apresentar atestados para justificar faltas, mas quando da rescisão só é pago o valor dos dias trabalhados.

Advogado

Prós: Os benefícios concedidos vale transporte, vale refeição e opção de convênio médico descontado do salário são as vantagens do escritório. O trabalho é tranquilo apesar da quantidade de serviço e alguns advogados são solícitos.

Contras: Não há opção de plano de carreira ou de crescimento profissional. Demissões em massa ao final de ano são bastantes comuns. Possui férias, mas são sempre negadas quando solicitadas para que sejam concedidas apenas nas duas semanas do Natal e Ano Novo. Todos os funcionários tem férias atrasadas.

Poderia ser melhor!!!!

Advogado

Prós: Salário em dia e benefícios . Apesar de a grande maioria não ter aumento de salário há mais de 02 anos, o pagamento é na data correta, inclusive em algumas vezes antecipado. Porém, as contas aumentam mas o salário não.

Contras: No RH falta um profissional qualificado que não tenha medo de se "comprometer". Falta de incentivo ao aprimoramento profissional. Falta de uma avaliação "360º" de todos.

Conselhos para presidência: Profissionalização do Departamento de RH. Implementação séria de Plano de Carreira. Igualdade e Reconhecimento a todos que se dedicam para manter o nome do escritório. Maior incentivo ao aprimoramento profissional, com a criação de agenda de cursos e palestras a todos.

Recomendo

Controller

Prós: Empresa Familiar com excelente ambiente de trabalho, possibilidade de amplo conhecimento e crescimento profissional, estrutura operacional e sistêmica excelente.

Contras: Falta de profissionalização de alguns departamentos administrativos operacionais, mas no contexto geral vale muito apenas seguir carreira na empresa.

Benício Advogados Associados

Descrição:CONSULTORIA E CONTABILIDADE