Como é trabalhar na Benfica BBTT?

Uma boa oportunidade

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho Pagamentos em dia Estrutura Planejamento Incentivo à produtividade Oportunidade de crescimento E boa localização da empresa

Contras: Demora em programas de reciclagem, treinamento longo e cansativo, demanda alta, falta de escala 5 x 2. Falta de remuneração variável que estimule a vontade de produzir

Avaliação

Cobrador

Jandira, SP

Prós: Bom uma empresa que da chance ao seu funcionario, assim melhorando a vida dos seus funcionarios

Contras: Nao vejo nenhum ponto negativo a ser qualificado neste campo

ótimo

Cobrador

Barueri, SP

Prós: Salario em dia...chefe...beneficios

Contras: Fiscais chatos que chamam a atençao na frente dos clientes.

Conselhos para presidência: Melhorar a fiscalização e deixar o funcionário administrar o serviço

Empresa familiar de grande porte, boa para adquirir experiência.

Analista Contábil

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ambiente agradável, salário compatível com o mercado, fácil acesso, benefícios muito bons, sistema ERP e treinamentos satisfatórios, boas condições de trabalho.

Contras: A empresa cresceu muito nos últimos anos e ainda não implantou alguns procedimentos condizentes com a atual situação, como avaliação semestral ou anual dos funcionários e plano de carreira, por exemplo.

Recomendo fortemente a empresa

LíderEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Transparente com oportunidades claras de crescimento, deixa oportunidades para os profissionais que realmente quiserem crescer dentro da empresa e tem uma real oportunidade de aprendizagem com profissionais muito qualificados.

Contras: Um ponto negativo é a eventual falta de planejamento estratégico que pode, não em todos os casos, acabar em uma aplicação maior de esforço em um projeto que poderia ser menos desgastante.

Prós: Modo família com qual convivemos

Contras: Falta de respeito de alguns amigos com os outros

Conselhos para presidência: Diálogo mensal

Boa empresa para se trabalhar ganhar experiência, estudar e crescer até certo ponto.

Profissional de Área TécnicaEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Bons benefícios e salários, trabalhei anos na Benfica nunca atrasaram 1 dia de pagamento, bom ambiente de trabalho tive muitas oportunidades de crescimento profissional. Diretoria acessível, estabilidade de emprego você tem que fazer algo muito grave para eles te demitirem tinha funcionário com 10, 15, 20 e até com mais de 25 anos de empresa.

Contras: Chega um ponto que você não cresce mais, as lideranças antigas se aposentam e continuam trabalhando restando ou ficar na zona de conforto ou busca novas oportunidades. Algumas funções importantes são ocupadas por pessoas sem qualificação seja técnica ou de gestão.

Conselhos para presidência: Acredito que uma política de avaliação de capacidade de gestão e técnica resolveria muitos dos problemas que vi quando trabalhava lá, tive muitas oportunidades mas conheço muitas pessoas que não tiveram e que ocupariam cargos de gestão com desempenho infinitamente superior ao seus gestores.

Benfica BBTT