Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Benefício Fácil

Como foi a entrevista de emprego?

• 0%

Neutra

• 80%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Benefício Fácil

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Compras

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Benefício Fácil, no mês de março de 2017.

Entrevista: Prolongam muito os processos seletivos, alem de nos deixarem nas salas aguardando sem ao menos ter um retorno de termino da analise dos perfis.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Questionaram se possuía alguma experiencia com compras
    R: Não possuía.

Negociação: Não houve negociação.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Benefício Fácil, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Largado, desorganização nas principais informações sobre a vaga, como o local da entrevista que informaram errado, nada claro sobre o que a empresa tem a disponibilizar para o funcionário

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências anteriores, o que mais gosta de fazer, perguntas normais
    R: Contei sobre o antigo cargo

Negociação: Não tem possibilidade de negociação

Entrevista de emprego para Assistente

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Benefício Fácil.

Entrevista: Horrivel, demorado 5 horas quase pra nada. Ficamos todos esperando e depois que começa apresentam resumidamente a empresa varias etapas em grupo, incluindo uma prova imensa e cansativa. Não informa o salario e nem a vaga ao certo do que é.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nada, não tem essa etapa
    R: Nada

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Benefício Fácil, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Mal estruturado, atendimento péssimo. Fica-se pelo menos 8 horas sem pausa, fazendo testes e aguardando várias horas entre um teste e outro. Testes complexos para pouco retorno quando se é contratado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu daria em uma ilha deserta tendo uma profissão urbana.

Negociação: Não houve tempo para negociação, pois depois de horas de testes dificílimos e pela necessidade, sente-se uma obrigação em aceitar.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Benefício Fácil.

Entrevista: Muito demorado, mal organizado. Primeiro me enviaram para o local errado, depois uma pessoa foi buscar os entrevistados no local e nos levou a pé até o local correto. O processo iniciou as 14h e terminou as 18h e no final não escolheram ninguém. Todas as fases foram "públicas" e em nenhum momento o candidato ficou a sós com os gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A vaga era para estagiar na área de marketing mas fizeram perguntas sobre área de design gráfico.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi