Como é trabalhar na Benefício Fácil?

Não entre

Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Quase nada, funcionários bons, tem café Free (mas só pode um copo por dia, leve o seu). Vale refeição bacana, mas nada a mais! Sistemas e fluxos operacionais bons. Não há muito que falar.

Contras: Empresa horrivel pra se trabalhar, não há plano de carreira, gestão horrivel - se é que tem né. Parece terra de ninguem. Treinamento la não existe mas se voce errar voce será visado e demitido. Dependendo do setor sera demitido na primeira. Culpa de processos mal estruturados, tinha tudo pra ser a melhor empresa mas infelizmente horrivel de trabalhar. Não entrem nessa furada, o salario aparente atrativo não vale o stress e nem da pra colocar no currículo.

Conselhos para presidência: Contrate alguem para estruturar os processos e projetos da empresa. Melhorar o relacionamento com os funcionarios, ser claro sobre tudo e mudar a politica errou manda embora. O trabalho é complexo.

Péssima experiência

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo para desenvolver resiliência, adaptabilidade e criatividade, pois precisa trabalhar com equipamentos inadequados e orientações amadoras.

Contras: Instalações mal cuidadas, processos mal estruturados, diretoria desrespeitosa, descumprem o combinado, cobranças e descontos absurdos. Os únicos dois banheiros mal cuidados, água e café com baratas. Realmente lamentável.

Conselhos para presidência: Façam um curso básico de Coaching para aprender a lidar com os funcionários.

Nunca mais passo na frente

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não tenho o que falar a experiencia foi péssima, os gestores são extremamente distantes dos funcionários, o rh segura a carteira de trabalho e não registra.

Contras: Empresa não tem processos e muito menos treinamento manda embora por motivos absurdos como um uma palavra escrita errada num e mail ou ficar parado por não ter treinamento.

Não sou gestora, sou chefe.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os funcionários, é uma pena que a empresa não reconheça o potencial de seus funcionários, toda semana há demissões.

Contras: Focar em treinamento, pois o serviço é bem complexo, rever a política da empresa "errou, manda embora", 03 copos descartáveis por semana (piada), banheiro sujo, filtro de água quebrado a mais de um ano, barata na máquina de café, vamos investir no bem estar.

Conselhos para presidência: - Prefira gestores a chefes.

Ótima oportunidade para quem deseja entrar na àrea de programaçao WEB

Analista Programador Java JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente de trabalho, excelente oportunidade para quem deseja entrar na àrea de programação.

Contras: Não costuma descrever as tarefas adequadamente e exige certa proatividade e facilidade em aprender.

Benefício Fácil