• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Benefício Fácil?

15 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.58
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.70
  • Cultura da empresa
    1.50
  • Qualidade de vida
    1.90

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Ruim

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Sistema é muito bom, equipe trabalha em conjunto e sempre estão dispostos a ajudar uns aos outros. O acesso é fácil uma vez que fica ao lado do metrô.

    Contras: Empresa não valoriza o funcionário tem uma péssima gestão onde so pensa em descontar e não dar nenhum benefício não existe plano de carreira .

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores, oferecer benefícios é ridículo uma empresa de benefício não dar nada aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    'Extremamente' decepcionado

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Parceiros de equipe extremamente bons,auxiliam de forma simples como resolver um problema e caso não tenha conhecimento do assunto é explicado com calma.

    Contras: Não é efetuado treinamentos para estagiário,não é apresentado como funciona o sistema da empresa,o estagiário com palavras bem claras tem de se virar sozinho para concluir sua tarefa mesmo que tendo um dificuldade de efetivo.Exemplo:"Se o efetivo leva uma hora para resolver o problema,o estagiário deve concluir em uma hora mesmo não sabendo do que se trata."

    Conselhos para presidência: Se um 'diretor' quer que sua equipe cresça e tenha entregas com rapidez,valorizar mais os membros da equipe sendo efetivo ou estagiário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Péssima

    Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Não tem pontos positivos. É uma bagunça e ainda por cima tem muitas coisas erradas lá dentro. Falam uma coisa e fazem outra... É uma pena pois teria tudo para ser uma ótima empresa.

    Contras: Não explicam nada direito do que tem que fazer, acham que estagiários são profissionais. Para estágio é uma empresa horrível de se trabalhar ainda por cima muito suja, banheiros imundos e máquina de café com barata.

    Conselhos para presidência: Ser mais higiênicos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Um bom lugar para por a mão na massa

    Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: É uma boa empresa para dar seus passos inicias, em programação web, lá você tem a oportunidade de colocar a mão na massa. Foi meu primeiro estágio nessa área, consegui aprender como é o dia a dia de um programador.

    Contras: Se seu foco é uma empresa que tem um bom programa de estágio, que busca desenvolver o estagiário dando treinamentos e feedback, que seja lugar que você enxerga a oportunidades de crescimento, esse não é o lugar certo. Infelizmente a empresa não tem um programa de estágio legal, é mais uma empresa em que busca mão de obra barata contratando estagiário. O ambiente tem muitos cortes de funcionários, além do pessoal desmotivado. Além de tudo HR da empresa é péssimo, tem apenas dois funcionários que são extremamente desorganizados.

    Conselhos para presidência: Procurem desenvolver e incentivar mais seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Tinha tudo para ser bom

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Companheiros de time de T.I proativos e dispostos a ajudar, boas máquinas e linguagens de programação utilizadas muito interessantes de se aprender

    Contras: Não é um programa de estágio de verdade, não acontecem treinamentos, feedbacks construtivos ou algo que agregue na construção da carreira profissional do estagiário. Cobrança rígida com entrega de trabalho como efetivo, exige que seja autodidata pois nada é explicado claramente. Infraestrutura da empresa é uma bagunça, muito barulho para concentração, enrolam com o pagamento, banheiros sujos e barata na máquina de café "gratuito"

    Conselhos para presidência: Valorização dos bons funcionários, e investimento com treinamento para os novos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Decepcionante

    Compras

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Não há nada de positivo a comentar. A localização era um fator, no entanto, mudaram para a zona leste e esse ponto já não é mais um ponto positivo.

    Contras: Não há nenhuma perspectiva de crescimento, mesmo sendo uma empresa de benefícios não há nada além do estipulado pelo Sindicato (VR minimo), não tem RH, não olham para os talentos dentro da empresa, não estão preocupados com a qualidade de vida dos colaboradores e no momento não há estrutura satisfatória para uma melhoria.

    Conselhos para presidência: Estruturação, plano de negócio, olhar para os funcionários, ouvir e ter a humildade de assumir e corrigir os erros. Se preocupar com o satisfação do funcionário, afinal é ele que cuida dos seus clientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Serem atenciosos com o que o cliente necessita, procurando atende los.Alguns gerentes entraram a pouco para fazer a diferenca, só que um deles ainda não aprendeu o que significa essa palavra.

    Contras: Querem muito mas não fazem por onde, contratam varios funcionarios de yma vez sujam suas carteiras mandam embora por motivos absurdos, não se preocupam com a agua que os funcionarios tomam que a anos o filtro não passa por uma limpeza, a gerencia não sabe o significado dessa palavra entre outras coisas, a empresa teria tudo para crescer e muito mas se continuar da forma que está não da não.

    Conselhos para presidência: Procure ouvir as ideias de seus funcionarios pois vocês dependem deles também para o crescimento da empresa, e observem mais o modo de trabalhar de seus "gerentes" nem sempre o que estão ao nosso redor a anos é os que ajudam a empresa crescer, as vezes outras pessoas com menos tempo e mais capacidade mereça esse cargo.

  • Há 11 meses

    Não entre

    Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Quase nada, funcionários bons, tem café Free (mas só pode um copo por dia, leve o seu). Vale refeição bacana, mas nada a mais! Sistemas e fluxos operacionais bons. Não há muito que falar.

    Contras: Empresa horrivel pra se trabalhar, não há plano de carreira, gestão horrivel - se é que tem né. Parece terra de ninguem. Treinamento la não existe mas se voce errar voce será visado e demitido. Dependendo do setor sera demitido na primeira. Culpa de processos mal estruturados, tinha tudo pra ser a melhor empresa mas infelizmente horrivel de trabalhar. Não entrem nessa furada, o salario aparente atrativo não vale o stress e nem da pra colocar no currículo.

    Conselhos para presidência: Contrate alguem para estruturar os processos e projetos da empresa. Melhorar o relacionamento com os funcionarios, ser claro sobre tudo e mudar a politica errou manda embora. O trabalho é complexo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Péssima experiência

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo para desenvolver resiliência, adaptabilidade e criatividade, pois precisa trabalhar com equipamentos inadequados e orientações amadoras.

    Contras: Instalações mal cuidadas, processos mal estruturados, diretoria desrespeitosa, descumprem o combinado, cobranças e descontos absurdos. Os únicos dois banheiros mal cuidados, água e café com baratas. Realmente lamentável.

    Conselhos para presidência: Façam um curso básico de Coaching para aprender a lidar com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Nunca mais passo na frente

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Não tenho o que falar a experiencia foi péssima, os gestores são extremamente distantes dos funcionários, o rh segura a carteira de trabalho e não registra.

    Contras: Empresa não tem processos e muito menos treinamento manda embora por motivos absurdos como um uma palavra escrita errada num e mail ou ficar parado por não ter treinamento.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Benefício Fácil