• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Benefício Fácil?

15 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.54
  • Remuneração e benefícios
    1.91
  • Oportunidade de carreira
    1.64
  • Cultura da empresa
    1.45
  • Qualidade de vida
    1.82

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 23 dias

    Ótima

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos benefícios e salário. Ótimas instalações e um pessoal muito desicado para atingir os objetivos da empresa. A empresa cresce rápidamente e os funcionários estão participando disso e sendo reconhecidos.

    Contras: A empresa vem crescendo muito e não estamos acompanhando no mesmo rítimo. Deve melhorar seu planejamento estratégico. Descobrir e solucionar gaps nos processos para melhorar a capacidade de atendimento aos clientes.

    Conselhos para presidência: Investir em um planejamento estratégico, alinhado aos valores e missão da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Ótima oportunidade para quem deseja entrar na àrea de programaçao WEB

    Analista Programador Java JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, excelente oportunidade para quem deseja entrar na àrea de programação.

    Contras: Não costuma descrever as tarefas adequadamente e exige certa proatividade e facilidade em aprender.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização e bons colegas de trabalho. Um ambiente bom para se trabalhar, com bons colegas de trabalho, ferramentas em constante desenvolvimento.

    Contras: Falta de gestão e transparência com os funcionários. Não possui treinamento adequado, o aprendizado é feito ao lado de outras pessoas e não possui nenhum material.

  • Há 3 meses

    Reavaliação de toda a empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Somente as pessoas que tentavam se dedicar a seu trabalho e pontos de trabalho próximos ao metrô, não há mais o que falar, era realmente dificil

    Contras: Tudo na empresa não era bom, desde o inicio, porque a entrevista foi estranha e muito demorada, sem um apoio aos candidatos como aguá e sem treinamento correto no início das atividades e cobrança em curtíssimo prazo como se tivéssemos na empresa a muito mais tempo que estávamos; depois que mudamos para o Belém esta cobrança dobrou, mesmo sendo um lugar péssimo a se trabalhar, com o clima organizacional e as demais pessoas do lugar piorando a situação.

    Conselhos para presidência: Reavaliação desde a diretoria, porque as decisões que afetam a todos começam de cima, uma empresa é algo sério e nem sempre vi esta visão na direção da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não sou gestora, sou chefe.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os funcionários, é uma pena que a empresa não reconheça o potencial de seus funcionários, toda semana há demissões.

    Contras: Focar em treinamento, pois o serviço é bem complexo, rever a política da empresa "errou, manda embora", 03 copos descartáveis por semana (piada), banheiro sujo, filtro de água quebrado a mais de um ano, barata na máquina de café, vamos investir no bem estar.

    Conselhos para presidência: - Prefira gestores a chefes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ruim

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Sistema é muito bom, equipe trabalha em conjunto e sempre estão dispostos a ajudar uns aos outros. O acesso é fácil uma vez que fica ao lado do metrô.

    Contras: Empresa não valoriza o funcionário tem uma péssima gestão onde so pensa em descontar e não dar nenhum benefício não existe plano de carreira .

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores, oferecer benefícios é ridículo uma empresa de benefício não dar nada aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    'Extremamente' decepcionado

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Parceiros de equipe extremamente bons,auxiliam de forma simples como resolver um problema e caso não tenha conhecimento do assunto é explicado com calma.

    Contras: Não é efetuado treinamentos para estagiário,não é apresentado como funciona o sistema da empresa,o estagiário com palavras bem claras tem de se virar sozinho para concluir sua tarefa mesmo que tendo um dificuldade de efetivo.Exemplo:"Se o efetivo leva uma hora para resolver o problema,o estagiário deve concluir em uma hora mesmo não sabendo do que se trata."

    Conselhos para presidência: Se um 'diretor' quer que sua equipe cresça e tenha entregas com rapidez,valorizar mais os membros da equipe sendo efetivo ou estagiário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Péssima

    Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Não tem pontos positivos. É uma bagunça e ainda por cima tem muitas coisas erradas lá dentro. Falam uma coisa e fazem outra... É uma pena pois teria tudo para ser uma ótima empresa.

    Contras: Não explicam nada direito do que tem que fazer, acham que estagiários são profissionais. Para estágio é uma empresa horrível de se trabalhar ainda por cima muito suja, banheiros imundos e máquina de café com barata.

    Conselhos para presidência: Ser mais higiênicos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Um bom lugar para por a mão na massa

    Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: É uma boa empresa para dar seus passos inicias, em programação web, lá você tem a oportunidade de colocar a mão na massa. Foi meu primeiro estágio nessa área, consegui aprender como é o dia a dia de um programador.

    Contras: Se seu foco é uma empresa que tem um bom programa de estágio, que busca desenvolver o estagiário dando treinamentos e feedback, que seja lugar que você enxerga a oportunidades de crescimento, esse não é o lugar certo. Infelizmente a empresa não tem um programa de estágio legal, é mais uma empresa em que busca mão de obra barata contratando estagiário. O ambiente tem muitos cortes de funcionários, além do pessoal desmotivado. Além de tudo HR da empresa é péssimo, tem apenas dois funcionários que são extremamente desorganizados.

    Conselhos para presidência: Procurem desenvolver e incentivar mais seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Tinha tudo para ser bom

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Companheiros de time de T.I proativos e dispostos a ajudar, boas máquinas e linguagens de programação utilizadas muito interessantes de se aprender

    Contras: Não é um programa de estágio de verdade, não acontecem treinamentos, feedbacks construtivos ou algo que agregue na construção da carreira profissional do estagiário. Cobrança rígida com entrega de trabalho como efetivo, exige que seja autodidata pois nada é explicado claramente. Infraestrutura da empresa é uma bagunça, muito barulho para concentração, enrolam com o pagamento, banheiros sujos e barata na máquina de café "gratuito"

    Conselhos para presidência: Valorização dos bons funcionários, e investimento com treinamento para os novos.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Benefício Fácil