Como é trabalhar na Benefício Certo?

Uma ótima empresa com potencial de crescimento

Gerente de Compras

Prós: Uma empresa dinâmica e arrojada, com uma boa velocidade para se adaptar a mudanças. Com metas e objetivos claros e um excelente ambiente de trabalho

Contras: Empresa poderia avaliar uma melhoria nos benefício aos colaboradores (total cash)

Conselhos para presidência: Considerar uma reavaliação dos benefícios dos colaboradores

Excelente e desafiador ambiente de trabalho

Gerente

Prós: Empresa focada em desafios com ótimo clima organizacional e um crescimento acima da média do mercado de Benefícios. Projetos liderados de maneira coerente e muito técnica.

Contras: Departamentos ainda um pouco isolados e sem a integração e comunicação necessárias.

Conselhos para presidência: Aumentar a penetração no segmento industrial e nas regiões Norte e Centro-Oeste.

Ótima empresa.

Gerente Administrativo

Prós: Liberdade para trabalhar e crescer profissionalmente. Ótimo ambiente de trabalho. Priorização na qualidade de vida, horários flexíveis e home office.

Contras: Cobrança por resultados em todos os departamentos, apesar de nos darem todo suporte e respaldo técnico para isso.

Conselhos para presidência: Investir mais em programas de meritocracia.

Benefício Certo