• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Beneficência Portuguesa?

132 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    2.56
  • Cultura da empresa
    3.44
  • Qualidade de vida
    3.16

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Um bom local de trabalho se o funcionário não se importar com muitas normas

    Analista de Contas MédicasEx-funcionário, saiu em 2018

    Santo André, SP


    Prós: o Pagamento sempre cai na data certa, restaurante no local com a comida de ótima qualidade, festa de final de ano, vale alimentação, vestiário, próximo ao centro de santo andré.

    Contras: Muitas normas que deviriam ser revistas com a particularidade de cada setor, desestimula o network entre os funcionários, não possui plano de carreira e o salário é abaixo da media.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Muito boa

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2004

    Santos, SP


    Prós: Horário 12x36 flexível, muito bom esse horário pelo fato de no dia seguinte vc conseguir resolver seus afazeres pessoais. Tem uma folga no mês

    Contras: Os pontos negativos é que vc tem que cobrir a folga do outro plantão, então com isso vc passa a trabalhar 3 plantões seguidos, resumindo a folga que vc tem não adianta de nada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Gratidão

    Ex-funcionário, saiu em 2003


    Prós: O hospital é excelente,o atendimento é ótimo,profissionais altamente qualificados muito acolhedor,comida boa,lanchonete interna boa,higiene boa.

    Contras: O hospital na minha opinião é ótimo em tudo,um ponto negativo é questão particular de valores,e alguns funcionários acharem q tem o rei na barriga.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa desumana

    Escriturário


    Prós: Benefícios sempre em dia, empatia dos funcionários, possibilidade de passar com um médico do trabalho em caso de doença, local sem preconceitos.

    Contras: RH desorganizado, despreocupação com o bem estar do funcionário, falta de oportunidades, cobrança exaustiva, ambiente desagradável onde o funcionário não tem auxílio.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Precisa melhor muito, para se tornar um hospital bom de verdade, BP Filantrópico.

    Técnico de Hemoterapia

    São Paulo, SP


    Prós: Não atrasa o pagamento do salário, não vejo outro ponto positivo no qual eu possa citat aqui o hospital tem nome e potencial para se tornar uma referência mais não é.

    Contras: Não tem plano de carreira, não tem benefícios de fato, não tem treinamentos para melhorar ou expandir os conhecimentos na área em que atuamos.

    Conselhos para presidência: Investir em treinamentos fazer uma educação continuada e melhorar na gestão, o hospital precisa focar no que realmente é importante o paciente e não o lucro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    muito boa

    Enfermeira

    São Paulo, SP


    Prós: salário, plano de carreira, benefícios, local de trabalho, supervisão, tipo de atendimento

    Contras: funcionários tem que fazer processo seletivo para promocao, entrevista, dinâmica eles dificultam muito

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Não é ruim

    EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Proporciona um bom ambiente de trabalho fornecendo matérias e meios para e execução das tarefas exigidas. Onde melhora a convivência entre seus colaboradores.

    Contras: Não auxilia na motivação de espacialização para todas as áreas da empresa e não tem um processo seletivo interno transparente com feedback adequando e baixo salario se lavado em consideração com o mercado do mesmo segmento.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira bem definido e transparente para todos os níveis hierárquicos da organização e salários mais compatível com o mercado de seu segmento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Regular

    EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: oportunidade de conhecer area hospitalar, de conhecer novas metas e oportunidades devido á grande processos e atividades relacionadas á area da saude.

    Contras: carga excessiva de trabalho, carga de trabalho puxada, poucas oportunidades dentro da empresa, hierarquia sempre distante dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    bom.

    Escriturário

    São Paulo, SP


    Prós: Alto índice de efetivação como aprendiz, oportunidade de conhecer vários setores e como são seus fluxos, ótimo relacionamento colaborador x empresa.

    Contras: A remuneração é mais baixa que o mercado de trabalho, não batendo com as horas trabalhadas, um ambiente estressante, particularmente a localização é longe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Ótimo lugar e referência a saude

    Auxiliar de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é muito boa de se trabalhar Repartições administrativa e funções, funcionam muito bem. Horário e salários compatíveis, e acima da média no mercado.

    Contras: A disponibilidade de oportunidade de auxiliares, para técnico. Antes a empresa visava a evolução do funcionário profissionalmente. Hoje ele fica stagnado no setor sem muitas oportunidades.

    Conselhos para presidência: Visar o funcionário, no aspecto de oportunidades internas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Beneficência Portuguesa

Descrição:A Beneficência Portuguesa de São Paulo é, hoje, a maior instituição hospitalar privada da América Latina. Possui mais 154 anos de existência, cerca 7.500 colaboradores e 2.200 médicos. Atende aproximadamente 1,5 milhão de pessoas por ano e conta com três hospitais, sendo eles Hospital São Joaquim, com 1.200 leitos; Hospital São José, projetado para ser referência em oncologia, cardiologia, ortopedia e neurologia; e Hospital Santo Antônio, que tem como objetivo oferecer atendimento a todos os públicos, inclusive pacientes usuários do Sistema Único de Saúde. Em 2013, a Instituição criou o Centro Oncológico Antônio Ermírio de Moraes para ser um dos maiores e mais completos núcleos de tratamento de câncer do País.

Site