Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Beneficência Portuguesa?

114 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    2.76
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    2.81

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Organização de saúde relevante ao país e a cidade em que está

    GerenciaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A causa social da organização; Relevância técnica com excelência assistencial em diversas áreas da medicina Ambiente de trabalho acolhedor; Relevância na sociedade e reconhecimento público da organização.

    Contras: Demora na tomada de decisão Critérios pouco objetivos de promoção poucos tomando decisões relevantes ao futuro da empresa, Corpo executivo de baixo conhecimento técnico; Gestão administrativa focada em assuntos fora do core da organização;

    Conselhos para presidência: Avaliar criteriosamente os rumos estratégicos da organização e pedir avaliação externa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Lugar para aprendizado.

    EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente de trabalho jovem, corpo clinico atencioso. Um bom local para se aprender a trabalhar em equipe, e desenvolvimento de técnicas humanas e intelectuais. Empresa com agilidade e humanidade.

    Contras: Coordenação muito fraca, e processos internos não são transparentes, sobem de cargos os amigos pessoais da área de liderança. Isso precisa se revisto, pois existem funcionários muito qualificados que não consegue uma posição melhor na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Positivamente construtiva

    Técnico de Enfermagem

    Pelotas, RS


    Prós: Administração, coleguismo e atendimento integral humanizado. Dedicação com os pacientes, sejam eles particulares ou SUS. Profissionais capacitados.

    Contras: Poderiam ofertar capacitações gratuitas ou atualizações para os funcionários, para que o atendimento não fique sempre o mesmo, e sim para que se melhore cada vez mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Eficiente

    Auxiliar Administrativo de RegulaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhece o valor do funcionário,plano de carreira,uma verdadeira escola. Pessoas que estão dispostas a auxiliar em todas as áreas para um bom desempenho da instituição e seus funcionários

    Contras: Salário inferior ao mercado de trabalho,poderiam atualizar ow salários conforme as demais instituições para poder estar dentro do valor do mercado de trabalho

    Conselhos para presidência: Estar sempre buscando o melhor para a instituição,e seus funcionários,para crescimento profissional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Claridade

    Técnico em Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Deposito de salario nos dias certos, uma certa possibilidade de plano de carreira para quem quer seguir no mesmo ramo de atividade porem depende muito do network de cada pessoa.

    Contras: Dificuldade em trabalho devido os funcionários antigos do local, ambiente bom mas nem tanto harmonioso assim, se essa questao fosse revista poderia se ter uma melhora no ambiente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não tenho ponto negativo, só o que agradecer.

    Líder de Equipe

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa parceira do colaborador , com plano de carreira, busca intensa para melhoria no atendimento de seus colaboradores, oportunidade de conhecimento, treinamento e reciclagem..

    Contras: Não a pontos negativos a declarar. Empresa sempre na busca de melhoria e conforto ara seus clientes e seu colaboradores..

    Conselhos para presidência: Esta perfeito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótimo

    Técnico em Enfermagem

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: E um ambiente ótimo e uma equipe maravilhosa então tudo se torna mais fácil.. quando encontramos um local bom pra se trabalhar,Eu fui bem recebida pelos médicos,chefes e também a equipe da enfermagem. Sou grato a todos

    Contras: Não tem muito a dizer da empresa pra mim foi o único ligar que se abriu as portas .acreditou no meu trabalho, aproveitei a oportunidades que a empresa mim ofereceu..

    Conselhos para presidência: Todos tem que andas de maos dadas só assim teremos ótimos resultados .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Oportunidade de crescimento

    Auxiliar Administrativo de Farmácia

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios oferecidos, plano de saúde, odontológico e alimentação no local. Além de oferecer oportunidade de crescimento dentro da unidade hospitalar.

    Contras: Assim como qualquer área de atuação na saúde a escala e a carga horário acaba atrapalhando um pouco, mas pra quem já está habituado tira de letra.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    Analista Financeiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas bacanas, recursos, companheirismo.

    Contras: Sem reconhecimento poucos benefícios...

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A causa da assistência médica a todos os segmentos da população; Foco no paciente; Reconhecimento dos colaboradores; Transparência na gestão

    Contras: Alta gestão desconectada da operação; Muita morosidade na tomada de decisão; Benefícios muito tímidos; Falta de gestão de resultados e envolimento

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Beneficência Portuguesa

Descrição:A Beneficência Portuguesa de São Paulo é, hoje, a maior instituição hospitalar privada da América Latina. Possui mais 154 anos de existência, cerca 7.500 colaboradores e 2.200 médicos. Atende aproximadamente 1,5 milhão de pessoas por ano e conta com três hospitais, sendo eles Hospital São Joaquim, com 1.200 leitos; Hospital São José, projetado para ser referência em oncologia, cardiologia, ortopedia e neurologia; e Hospital Santo Antônio, que tem como objetivo oferecer atendimento a todos os públicos, inclusive pacientes usuários do Sistema Único de Saúde. Em 2013, a Instituição criou o Centro Oncológico Antônio Ermírio de Moraes para ser um dos maiores e mais completos núcleos de tratamento de câncer do País.

Site

RH: quer atrair bons talentos?