Como é trabalhar na Beneficência Portuguesa?

Beneficência Portuguesa

Auxiliar de Enfermagem

Prós: padrão de qualidade por si já fala tudo, outra vez que o Hospital renomado e bem localizado faz grande valia em filantropia auxiliando a rede pública de saúde.

Contras: escalas apertadas e funcionários faltosos, a politica da empresa em não realizar o desligamento vem criando "funcionários vampiros" os quais sempre tem um jeito para manipular a carga horária em prol de se dar bem.

Pensativo

Técnico de Enfermagem

Prós: Chefia transparente,conversas abertas .*plano de carreira é bom ,mas seria necessário rever a questão das conversas para analisar histórico profissional.

Contras: Rh muito frio ,colaboradores não podem expressar opinião, tAnto na parte de folha ,quanto Medicina do trabalho (informações prestadas com muita grosseria (principalmente a truagem)

Conselhos para presidência: Rever os profissionais de Rh falta de humanismo

Um ambiente tradicional porém que busca modernidade e não deixará a desejar nos desafios.

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Plano PCD, cursos gratuitos de enfermagem, cursos preparatórios para melhorar o atendimento ao paciente, parcerias que beneficiam os colaborares..

Contras: Falta de comunicação, falta de oportunidade na área administrativa, falta de orientação para de locomover dentro do local, falta de logística por parte de líderes..

BP SP tem seus defeitos como toda empresa tem mas é boa de se trabalhar

Auxiliar de Enfermagem OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom para amizades, benefícios bons (convenio medico e odontológico descontado em folha), refeição no local (também descontado em folha), vale-transporte.

Contras: inflexibilidade de horário e alguns gestores não são tao bons (falta de reconhecimento). Muita exigência e pouco incentivo, escala 6x1 (as vezes 7x1)

Nao recomendo, pois o local e um funçao da rotatividade de funcionarios

Técnica de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Nunca atrasou o pagamento, um bom local de se trabalhar.

Contras: Alta rotatividade eles fazem os funcionarios de escravos.

Conselhos para presidência: Estar sempre bem arrumado

satisfação em trabalhar em uma empresa de grande porte

Técnico de Enfermagem UTI

Prós: muita comunicação entre todos educação continuada otima otima comida do refeitorio, coordenadora do setor acessivel, atendimento excelente

Contras: folgas complicado trocas quando solicita dificil conseguir porem tem que conversar bastante pra tentar os dias que deseja refeitorio almoço caro para funcionario

Ótima empresa

Analista de Contas Júnior

Prós: Muitas oportunidades e muitos graus de investimentos no colaborador.

Contras: Sem comentários.

Não recomendo

Analista de Marketing Júnior

Prós: Localização e apenas isso. Dentre outros hospitais, aparentemente, é o que menos oferece ao colaborador. Sinceramente, não vejo pontos positivos.

Contras: Benéficios quase que inesistentes. Refeitório de péssima qualidade. O hospital não aceita o convênio que ele mesmo oferece aos funcionários. Não tem festa de confratermizacao, nem investimento no colaborador

Descaso com colaboradores

Auxiliar Administrativo

Prós: Os funcionários se ajudam, pois vivenciamos situações diarias onde a gestão/ chefia/ supervisão não nos proporcionam nenhum suporte. A sororidade prevalece.

Contras: Aqueles que detém o "poder" de mudar não se prontificam em ajudar, ou ao menos ouvir seus subordinados. os que estão na base da empresa são tratados como massa de manobra.

Fora a falta de organização, é ótimo para trabalhar

Técnico EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário ótimo, bons profissionais, atendimento de qualidade para promover eficiência no tratamento do paciente, seja ela qual for, ética profissional.

Contras: Problemas administrativo, falta de organização da recepção e administração, falta de compromisso da parte dos recepcionistas, péssimo atendimento aos pacientes

Beneficência Portuguesa

Descrição:A Beneficência Portuguesa de São Paulo é, hoje, a maior instituição hospitalar privada da América Latina. Possui mais 154 anos de existência, cerca 7.500 colaboradores e 2.200 médicos. Atende aproximadamente 1,5 milhão de pessoas por ano e conta com três hospitais, sendo eles Hospital São Joaquim, com 1.200 leitos; Hospital São José, projetado para ser referência em oncologia, cardiologia, ortopedia e neurologia; e Hospital Santo Antônio, que tem como objetivo oferecer atendimento a todos os públicos, inclusive pacientes usuários do Sistema Único de Saúde. Em 2013, a Instituição criou o Centro Oncológico Antônio Ermírio de Moraes para ser um dos maiores e mais completos núcleos de tratamento de câncer do País.