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Como é trabalhar na Beneficência Portuguesa?

114 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    2.76
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    2.81

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 3 anos

    Gosto muito de trabalhar lá,e pretendo continuar por muito tempo.

    Auxiliar de Coleta de Resíduos

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é muito boa trabalhar,não atrassa pagamento,condução,as pessoas que trabalham la são super gente fina e muito cordial tanto um com o outro e com os pacientes em geral.

    Contras: Poderia ter uma variação de comida no cardapio do refeitorio,o café da manhã poderia ser um pouco melhor,e poderia dar uma melhorada no vale alimentação,pois você passar o mês inteiro com um vale de r$ 93,00 reais é muito dificil.

    Conselhos para presidência: em primeiro lugar,dar oportunidade de mudança de cargo para os funcionarios bem qualificados e com bom desepenho dentro da empresa,um salario mais satisfatorio e com um vale alimentação bom,que possa dar uma ajuda a mais na alimentaçao dos funcionarios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Meu segundo lar.

    Recepcionista

    Porto Alegre, RS


    Prós: Alem da cordialidade dos colegas e chefias, os horários flexíveis e o excelente tratamento dos funcionários, o Beneficência Portuguesa me proporciona uma visão mais abrangente da saúde em si, e me prova que apesar da atual dificuldade financeira do país, ainda se pode exercer um bom atendimento aos nossos clientes de forma generosa e cuidadosa.

    Contras: Como há muitos funcionários recém contratados, muitos ainda não entendem com funciona a ética da empresa. Há alguns funcionários novos que não sabem se portar muito bem em frente ao publico.

    Conselhos para presidência: Solicitar ao rh mais atividades de integraçao hospitalar para funcionários recém- contratados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Neutro

    Atendente de Farmácia

    São Paulo, SP


    Prós: Escala 5x2 Salários Os programas e campanhas da empresa são bons embora muitas vezes não condizem com a realidade que os funcionários vivem dentro da empresa.

    Contras: A alimentação fornecida não é agradável, o vale refeição é ridículo. Má administração, a empresa não se importa com o bem estar dos funcionários somente com o lucro

    Conselhos para presidência: Procurem por profissionais com conhecimento em administração moderno e gestão do século 21.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Um bom quadro de equipe e colaboração do grupo, pagamento sempre em dia.

    Contras: Falta de respeito por parte do gestor, que infelismente por conta de um diploma se acha no direito de desrespeitar seus colaboradores.

    Conselhos para presidência: Avalie seus gestores eles estão prejudicando o desempenho da instituição.

  • Há quase 3 anos

    Um lugar para aprender

    Enfermeiro

    São Paulo, SP


    Prós: possibilidade de evolução. há oportunidades internas para vários cargos

    Contras: Falta de valorização salarial e muitos desvios de função, as oportunidades internas só são dadas para cargos baixos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Desrespeito.

    Funcionário

    Santo André, SP


    Prós: Aprender na raça.

    Contras: Muita pressão, desrespeito com os funcionários, falta de reconhecimento dos profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa com anos de história

    Telefonista

    São Paulo, SP


    Prós: A cooperação entre os colaboradores,preocupação com a qualidade de vida,ainda tem que melhorar muito mas está no caminho certo.Agora temos um lugar de descanso algo necessário para uma empresa com tantos colaboradores.

    Contras: Falta de comunicação de coordenadores com o seu setor,incentivo para o crescimento intelecto do colaborador que não pensa em atuar na área da saúde.

    Conselhos para presidência: Capacitar os colaboradores de outras áreas que não atuam como enfermeiros ou médicos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Índico para todos

    Funcionário


    Prós: Oportunidades de crescimento salário q não atrasa e bom convênio, bons benefícios.

    Contras: Salário poderia ser maior e os benefícios de auxílio mercado poderia ser melhor.

    Conselhos para presidência: Estar mais presente no meio dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Satisfeita, mas pode melhorar!

    Técnico em Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa muito bem renomada no mercado, com grande potencial para expandir e melhorar os serviços prestados.

    Contras: Não valoriza muito seus colaboradores, e uma hierarquia confusa, muitos superintendentes.

    Conselhos para presidência: Conhecer os processos de perto, e ouvir mais os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    O gigante acordou!

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura de Qualidade e Seguranca do paciente sempre em primeiro lugar; instituição com sério propósito de servir e que, agora, vem fortemente olhando para o colaborador.

    Contras: Instituição está começando a constituir resultados e esperamos que isto propicie melhoria nos benefícios e se estabeleça um plano de remuneração variável para todos os colaboradores, não só para os superintendentes.

    Conselhos para presidência: Vamos persistir no caminho desenhado!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Beneficência Portuguesa

Descrição:A Beneficência Portuguesa de São Paulo é, hoje, a maior instituição hospitalar privada da América Latina. Possui mais 154 anos de existência, cerca 7.500 colaboradores e 2.200 médicos. Atende aproximadamente 1,5 milhão de pessoas por ano e conta com três hospitais, sendo eles Hospital São Joaquim, com 1.200 leitos; Hospital São José, projetado para ser referência em oncologia, cardiologia, ortopedia e neurologia; e Hospital Santo Antônio, que tem como objetivo oferecer atendimento a todos os públicos, inclusive pacientes usuários do Sistema Único de Saúde. Em 2013, a Instituição criou o Centro Oncológico Antônio Ermírio de Moraes para ser um dos maiores e mais completos núcleos de tratamento de câncer do País.

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