Como é trabalhar na Beneficência Portuguesa?

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2000

Santos, SP

Prós: Não me recordo de pontos positivos, mas posso citar pessoas que conheci e que fez valer a pena.

Contras: Muita desorganização, tem muito chefe para pouco índio, além de pessoas que se intrometem no departamento alheio.

para pacientes é bom, para funcionários horrível.

Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: o reconhecimento dos pacientes

Contras: para o funcionário é péssimo! o salario é abaixo do mercado, os benefícios são mínimos, e a gestão não funciona.

Prós: A localização da instituição talvez?

Contras: Falta de comunicação e clareza. E em dia de pgto o colaborador tem que esperar até praticamente ofim do dia pra poder sacar o seu pgto.

Conselhos para presidência: Ter clareza, sempre comunicar colaboradores assuntos de interesse mutuo tipo datas de fechamento da folha. Tudo que venha a ocasionar descontos.

ilusório

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2013

Santo André, SP

Prós: Benefícios e a estrutura os recursos de trabalho são ótimos.

Contras: Falta de comprometimento com o funcionário, não ha plano d carreira.

Conselhos para presidência: Mais respeito e comprometimento com os funcionários.

Não trabalharia lá novamente.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Paga em dia.

Contras: Burocrático, sem ética para com os funcionários, diretoria absoleta, regras antiquadas, perseguição pessoal, ditadura, desleal.

Avaliação fidedigna à situação real

Fisioterapeuta

Prós: A empresa está numa excelente localização, sermos bem servida com o transporte púbico. Possue uma boa interação entre as diferentes equipes.

Contras: O salário é baixo para a mão de obra qualificada. Possue pouco incentivo e ou liberação para realização de cursos de atualização. Não oferece vale refeição e a qualidade do plano de saúde oferecido é muito ruim.

Bom salario, mas não é só isso que importa!

Atendente de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom salario e bons benefícios, paga no dia exato, não há problemas por fim na parte financeira, sendo umas das melhores nessa questão de salario

Contras: Mà qualidade na gestão, além de não tratar devidamente os funcionarios, e não pensar no seu bem estar, tendo por fim pouca estrutura e qualidade de vida.

Empresa boa

Escriturário

Prós: Folgas flexível, e também flexibilidade no ambiente de trabalho

Contras: Demora e difícil acesso a promoções, como é um trabalho 6x1 poderia ser 36 horas semanais

Conselhos para presidência: Contratação de mais escriturários.

Fui feliz ali, mas se tornou escravidão

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Alguns colegas de trabalho, o reconhecimento e carinho dos pacientes, ajudaram a prolongar uns dias a mais!!!

Contras: Carga horária de 8 horas e qse 10 horas pelos funcionários da limpeza, farmácia, lavanderia, escriturários isso eh abusivo!!!

Avaliação

Prós: O preparo para outras empresas

Contras: total falta de respeito com o colaborador

Beneficência Portuguesa

Descrição:A Beneficência Portuguesa de São Paulo é, hoje, a maior instituição hospitalar privada da América Latina. Possui mais 154 anos de existência, cerca 7.500 colaboradores e 2.200 médicos. Atende aproximadamente 1,5 milhão de pessoas por ano e conta com três hospitais, sendo eles Hospital São Joaquim, com 1.200 leitos; Hospital São José, projetado para ser referência em oncologia, cardiologia, ortopedia e neurologia; e Hospital Santo Antônio, que tem como objetivo oferecer atendimento a todos os públicos, inclusive pacientes usuários do Sistema Único de Saúde. Em 2013, a Instituição criou o Centro Oncológico Antônio Ermírio de Moraes para ser um dos maiores e mais completos núcleos de tratamento de câncer do País.