Como é trabalhar na Beneficência Portuguesa?

Estou a procura de novas oportunidades.

Auxiliar de Documentação Clínica

Prós: Pagamento em dias, sendo uma ótima empresa para se trabalhar, na qual sempre opta em novas mudanças, colocar sempre o paciente em primeiro lugar.

Contras: Ate o momento não tive oportunidade de crescer profissionalmente, os benefícios deveriam ser um pouco mais agradável, sinto falta de um pouco de comunicação entre os profissionais.

Conselhos para presidência: Buscar sempre fazer o melhor tanto para a empresa e como para o profissional.

Excelente

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente lugar de se trabalha, equipe maravilhosa, tive o prazer de trabalhar com os melhores. Sempre me ajudaram muito, principalmente as enfermeiras 😍😍👏🏻

Contras: Nao encontrei nenhum, so sai por que na época estava em dois hospitais e nao deu para conciliar. Mais atualmente gostaria de voltar.

Verdadeira

CopeiroEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Oportunidade sem experiência um ótimo lugar pra se trabalhar. Aprendi como ser uma proficional copetente . Em tudo muito proficionais em tudo que fazem

Contras: Salário muito baixo,alimentação tinha que pagar,e qualquer um entrava no hospital sem identificação isso era perigoso para funcionários e pacientes

Acolhedora

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Paga bem e em dia. Estão sendo implantados espaços para os colaboradores modernos. O número de folgas é um atrativo também.

Contras: Modernizar aparelhos, sistemas para uma melhor qualidade na assistência.

otima empresa

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Os beneficios sao otimos,as folgas tambem ,os profissionais sao excelentes pra ajudar nas horas dificeis

Contras: O horario é puxado,porem te folgas durante o mes oito ou nove,por escala nao pode faltar senao toma uma advertencia

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionarios

Empresa muito boa no geral.

Biomédico

Prós: Horários, salário, cursos, localização, qualidade.

Contras: Plano de carreira restrito, benefícios aos funcionários baixos ou nulos.

Conselhos para presidência: Estímulo e incentivo aos funcionários.

O melhor em qualidade e respeito com o funcionários

Técnico em Enfermagem

Prós: O cuidado com os funcionários ,almoço na empresa ,oportunidade de crescimento.

Contras: As folgas ,mais cursos, palestras, e pode usar o hospital,

Conselhos para presidência: Dar oportunidade de emprego pra quem já trabalhou na empresa

melhorar atendimento

Bauru, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho...bom salário

Contras: Fofocas..falta de atenção com paciente

Conselhos para presidência: Treinamento para maior tratamento no atendimento

referencia na america latina e excelente qualidade assistencial

MédicoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Infraestrutura e plataforma de trabalho! Tudo oferecido para fornecer um tratamento de qualidade de atendimento ao paciente

Contras: falta de protocolos que estavam sendo implantados

Conselhos para presidência: parabenizar pela atual gestao, cobrando organizacao dos setores e eliminacao de custos. Otimizando os investimentos e melhorando atendimento, assim como investimento tecnologico

tudo posso naquele Q me fortalece

Analista de Contas Júnior

Prós: Ambiente de trabalho agradável

Contras: poucos benefícios espaço do colaborador pouco utilizado

Conselhos para presidência: mais benefícios e espaço do colaborador mais útil

Beneficência Portuguesa

Descrição:A Beneficência Portuguesa de São Paulo é, hoje, a maior instituição hospitalar privada da América Latina. Possui mais 154 anos de existência, cerca 7.500 colaboradores e 2.200 médicos. Atende aproximadamente 1,5 milhão de pessoas por ano e conta com três hospitais, sendo eles Hospital São Joaquim, com 1.200 leitos; Hospital São José, projetado para ser referência em oncologia, cardiologia, ortopedia e neurologia; e Hospital Santo Antônio, que tem como objetivo oferecer atendimento a todos os públicos, inclusive pacientes usuários do Sistema Único de Saúde. Em 2013, a Instituição criou o Centro Oncológico Antônio Ermírio de Moraes para ser um dos maiores e mais completos núcleos de tratamento de câncer do País.