Como é trabalhar na Beneficência Portuguesa?

Eficiente

Auxiliar Administrativo de RegulaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Reconhece o valor do funcionário,plano de carreira,uma verdadeira escola. Pessoas que estão dispostas a auxiliar em todas as áreas para um bom desempenho da instituição e seus funcionários

Contras: Salário inferior ao mercado de trabalho,poderiam atualizar ow salários conforme as demais instituições para poder estar dentro do valor do mercado de trabalho

Conselhos para presidência: Estar sempre buscando o melhor para a instituição,e seus funcionários,para crescimento profissional

Não tenho ponto negativo, só o que agradecer.

Líder de Equipe

Prós: Empresa parceira do colaborador , com plano de carreira, busca intensa para melhoria no atendimento de seus colaboradores, oportunidade de conhecimento, treinamento e reciclagem..

Contras: Não a pontos negativos a declarar. Empresa sempre na busca de melhoria e conforto ara seus clientes e seu colaboradores..

Conselhos para presidência: Esta perfeito.

Ótimo

Técnico em Enfermagem

Ribeirão Preto, SP

Prós: E um ambiente ótimo e uma equipe maravilhosa então tudo se torna mais fácil.. quando encontramos um local bom pra se trabalhar,Eu fui bem recebida pelos médicos,chefes e também a equipe da enfermagem. Sou grato a todos

Contras: Não tem muito a dizer da empresa pra mim foi o único ligar que se abriu as portas .acreditou no meu trabalho, aproveitei a oportunidades que a empresa mim ofereceu..

Conselhos para presidência: Todos tem que andas de maos dadas só assim teremos ótimos resultados .

Estou a procura de novas oportunidades.

Auxiliar de Documentação Clínica

Prós: Pagamento em dias, sendo uma ótima empresa para se trabalhar, na qual sempre opta em novas mudanças, colocar sempre o paciente em primeiro lugar.

Contras: Ate o momento não tive oportunidade de crescer profissionalmente, os benefícios deveriam ser um pouco mais agradável, sinto falta de um pouco de comunicação entre os profissionais.

Conselhos para presidência: Buscar sempre fazer o melhor tanto para a empresa e como para o profissional.

Excelente

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente lugar de se trabalha, equipe maravilhosa, tive o prazer de trabalhar com os melhores. Sempre me ajudaram muito, principalmente as enfermeiras 😍😍👏🏻

Contras: Nao encontrei nenhum, so sai por que na época estava em dois hospitais e nao deu para conciliar. Mais atualmente gostaria de voltar.

Verdadeira

CopeiroEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Oportunidade sem experiência um ótimo lugar pra se trabalhar. Aprendi como ser uma proficional copetente . Em tudo muito proficionais em tudo que fazem

Contras: Salário muito baixo,alimentação tinha que pagar,e qualquer um entrava no hospital sem identificação isso era perigoso para funcionários e pacientes

Acolhedora

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Paga bem e em dia. Estão sendo implantados espaços para os colaboradores modernos. O número de folgas é um atrativo também.

Contras: Modernizar aparelhos, sistemas para uma melhor qualidade na assistência.

otima empresa

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Os beneficios sao otimos,as folgas tambem ,os profissionais sao excelentes pra ajudar nas horas dificeis

Contras: O horario é puxado,porem te folgas durante o mes oito ou nove,por escala nao pode faltar senao toma uma advertencia

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionarios

Empresa muito boa no geral.

Biomédico

Prós: Horários, salário, cursos, localização, qualidade.

Contras: Plano de carreira restrito, benefícios aos funcionários baixos ou nulos.

Conselhos para presidência: Estímulo e incentivo aos funcionários.

O melhor em qualidade e respeito com o funcionários

Técnico em Enfermagem

Prós: O cuidado com os funcionários ,almoço na empresa ,oportunidade de crescimento.

Contras: As folgas ,mais cursos, palestras, e pode usar o hospital,

Conselhos para presidência: Dar oportunidade de emprego pra quem já trabalhou na empresa

Beneficência Portuguesa

Descrição:A Beneficência Portuguesa de São Paulo é, hoje, a maior instituição hospitalar privada da América Latina. Possui mais 154 anos de existência, cerca 7.500 colaboradores e 2.200 médicos. Atende aproximadamente 1,5 milhão de pessoas por ano e conta com três hospitais, sendo eles Hospital São Joaquim, com 1.200 leitos; Hospital São José, projetado para ser referência em oncologia, cardiologia, ortopedia e neurologia; e Hospital Santo Antônio, que tem como objetivo oferecer atendimento a todos os públicos, inclusive pacientes usuários do Sistema Único de Saúde. Em 2013, a Instituição criou o Centro Oncológico Antônio Ermírio de Moraes para ser um dos maiores e mais completos núcleos de tratamento de câncer do País.