Como é trabalhar na Beneficência Portuguesa?

Otimo

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2008

Diadema, SP

Prós: entrei em 1993 e me afastei por fazer mastectomia e esvaziamento axilar. Excelente empresa ,pois da a oportunidade de conhecimento e de estudo para seus funcionarios. Entrei como atendente , fiz auxiliar e tecnico só não fiz faculdade pois tive que fazer tratamento de cancer.

Contras: para mim pontos negativos no meu tempo foi falta de colaboração de alguns colegas e trabalhavamos muito e pouco reconhecimento

Beneficência Portuguesa

Descrição:A Beneficência Portuguesa de São Paulo é, hoje, a maior instituição hospitalar privada da América Latina. Possui mais 154 anos de existência, cerca 7.500 colaboradores e 2.200 médicos. Atende aproximadamente 1,5 milhão de pessoas por ano e conta com três hospitais, sendo eles Hospital São Joaquim, com 1.200 leitos; Hospital São José, projetado para ser referência em oncologia, cardiologia, ortopedia e neurologia; e Hospital Santo Antônio, que tem como objetivo oferecer atendimento a todos os públicos, inclusive pacientes usuários do Sistema Único de Saúde. Em 2013, a Instituição criou o Centro Oncológico Antônio Ermírio de Moraes para ser um dos maiores e mais completos núcleos de tratamento de câncer do País.