Como é trabalhar na Beneficência Portuguesa?

Campinas, SP

Prós: Organização e Funcionamento, o hospital funciona bem e da condições de trabalho acima da média.

Contras: Há pouca disponibilidade de mão de obra o que faz com que os funcionários que la estão sejam muito sobrecarregados. Salário não acompanha a quantidade de serviço. Qualidade do restaurante é ruim e cobrado simbolicamente, mas é cobrado poderia oferecer opção de Vr.

Conselhos para presidência: Reveja as políticas de Qualidade para os funcionários, e continue no novo ritmo para o hospital, acho que embora começou a pouco tempo, a nova direção poderá levar ao caminho certo.

Beneficência Portuguesa

Descrição:A Beneficência Portuguesa de São Paulo é, hoje, a maior instituição hospitalar privada da América Latina. Possui mais 154 anos de existência, cerca 7.500 colaboradores e 2.200 médicos. Atende aproximadamente 1,5 milhão de pessoas por ano e conta com três hospitais, sendo eles Hospital São Joaquim, com 1.200 leitos; Hospital São José, projetado para ser referência em oncologia, cardiologia, ortopedia e neurologia; e Hospital Santo Antônio, que tem como objetivo oferecer atendimento a todos os públicos, inclusive pacientes usuários do Sistema Único de Saúde. Em 2013, a Instituição criou o Centro Oncológico Antônio Ermírio de Moraes para ser um dos maiores e mais completos núcleos de tratamento de câncer do País.