• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Beneficência Portuguesa?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Organização de saúde relevante ao país e a cidade em que está

    GerenciaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A causa social da organização; Relevância técnica com excelência assistencial em diversas áreas da medicina Ambiente de trabalho acolhedor; Relevância na sociedade e reconhecimento público da organização.

    Contras: Demora na tomada de decisão Critérios pouco objetivos de promoção poucos tomando decisões relevantes ao futuro da empresa, Corpo executivo de baixo conhecimento técnico; Gestão administrativa focada em assuntos fora do core da organização;

    Conselhos para presidência: Avaliar criteriosamente os rumos estratégicos da organização e pedir avaliação externa

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Beneficência Portuguesa

Descrição:A Beneficência Portuguesa de São Paulo é, hoje, a maior instituição hospitalar privada da América Latina. Possui mais 154 anos de existência, cerca 7.500 colaboradores e 2.200 médicos. Atende aproximadamente 1,5 milhão de pessoas por ano e conta com três hospitais, sendo eles Hospital São Joaquim, com 1.200 leitos; Hospital São José, projetado para ser referência em oncologia, cardiologia, ortopedia e neurologia; e Hospital Santo Antônio, que tem como objetivo oferecer atendimento a todos os públicos, inclusive pacientes usuários do Sistema Único de Saúde. Em 2013, a Instituição criou o Centro Oncológico Antônio Ermírio de Moraes para ser um dos maiores e mais completos núcleos de tratamento de câncer do País.

Site