Como é trabalhar na Beneficência Portuguesa?

Meu segundo lar.

Recepcionista

Porto Alegre, RS

Prós: Alem da cordialidade dos colegas e chefias, os horários flexíveis e o excelente tratamento dos funcionários, o Beneficência Portuguesa me proporciona uma visão mais abrangente da saúde em si, e me prova que apesar da atual dificuldade financeira do país, ainda se pode exercer um bom atendimento aos nossos clientes de forma generosa e cuidadosa.

Contras: Como há muitos funcionários recém contratados, muitos ainda não entendem com funciona a ética da empresa. Há alguns funcionários novos que não sabem se portar muito bem em frente ao publico.

Conselhos para presidência: Solicitar ao rh mais atividades de integraçao hospitalar para funcionários recém- contratados.

Beneficência Portuguesa

Descrição:A Beneficência Portuguesa de São Paulo é, hoje, a maior instituição hospitalar privada da América Latina. Possui mais 154 anos de existência, cerca 7.500 colaboradores e 2.200 médicos. Atende aproximadamente 1,5 milhão de pessoas por ano e conta com três hospitais, sendo eles Hospital São Joaquim, com 1.200 leitos; Hospital São José, projetado para ser referência em oncologia, cardiologia, ortopedia e neurologia; e Hospital Santo Antônio, que tem como objetivo oferecer atendimento a todos os públicos, inclusive pacientes usuários do Sistema Único de Saúde. Em 2013, a Instituição criou o Centro Oncológico Antônio Ermírio de Moraes para ser um dos maiores e mais completos núcleos de tratamento de câncer do País.